Mais
    InícioPublicidadeKitKat será o chocolate oficial da primeira edição do The Town 2023 

    KitKat será o chocolate oficial da primeira edição do The Town 2023 

    A marca investe pela segunda vez em evento dentro do território de experiência e música

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • KitKat will be the official chocolate of The Town 2023 festival in São Paulo, targeting the generation Z audience through unique music experiences.
    • The brand had activations at Rock in Rio and will have exclusive spaces at The Town, including a view of the main stage and free giveaways.
    • The Town festival, from the creators of Rock in Rio, will take place on specific dates in September, featuring a diverse lineup and inspired by São Paulo's architecture.

    A KitKat promete agitar São Paulo e será o chocolate oficial do The Town 2023, o festival de música, cultura e arte que acontecerá na capital paulista. Reforçando a relação da marca com a geração Z, KitKat aposta na força de experiências únicas com a música para se conectar com os seus consumidores e proporcionar grandes momentos ao público.

    A marca esteve presente no gramado da Cidade do Rock, com vista para o Palco Sunset, e em dois espaços de ativação na Rock District. O espaço teve como ideia oferecer um “break” entre uma atração e outra para os visitantes conseguirem curtir com energia até o final.

    Já no The Town, o público terá acesso a diferentes ativações e experiências com a KitKat, como um espaço exclusivo com vista para o Palco The One. E para quem ama um evento e não sai sem uma lembrancinha, o espaço contará também com distribuição de brindes.

    kitkat-the-town

    “Ao longo dos últimos anos, a música esteve presente como um pilar estratégico, e a participação de KitKat no Rock in Rio Brasil 2022 evidenciou o potencial de KitKat dentro desse universo. A marca não poderia ficar de fora da estreia do The Town, um momento histórico para a cidade. Nosso objetivo é proporcionar breaks inesquecíveis, tanto para quem irá ao festival, quanto para quem acompanha de casa”, explica Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat

    Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town promete uma edição mágica promovendo uma agenda memorável para a história musical da cidade. Nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, o evento apresentará um line-up que traduz a pluralidade de São Paulo, do jazz ao hip-hop, do pop ao rock. O evento também será espalhado por 7 grandes espaços, com 5 palcos e cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade