A KitKat promete agitar São Paulo e será o chocolate oficial do The Town 2023, o festival de música, cultura e arte que acontecerá na capital paulista. Reforçando a relação da marca com a geração Z, KitKat aposta na força de experiências únicas com a música para se conectar com os seus consumidores e proporcionar grandes momentos ao público.
A marca esteve presente no gramado da Cidade do Rock, com vista para o Palco Sunset, e em dois espaços de ativação na Rock District. O espaço teve como ideia oferecer um “break” entre uma atração e outra para os visitantes conseguirem curtir com energia até o final.
Já no The Town, o público terá acesso a diferentes ativações e experiências com a KitKat, como um espaço exclusivo com vista para o Palco The One. E para quem ama um evento e não sai sem uma lembrancinha, o espaço contará também com distribuição de brindes.
“Ao longo dos últimos anos, a música esteve presente como um pilar estratégico, e a participação de KitKat no Rock in Rio Brasil 2022 evidenciou o potencial de KitKat dentro desse universo. A marca não poderia ficar de fora da estreia do The Town, um momento histórico para a cidade. Nosso objetivo é proporcionar breaks inesquecíveis, tanto para quem irá ao festival, quanto para quem acompanha de casa”, explica Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town promete uma edição mágica promovendo uma agenda memorável para a história musical da cidade. Nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, o evento apresentará um line-up que traduz a pluralidade de São Paulo, do jazz ao hip-hop, do pop ao rock. O evento também será espalhado por 7 grandes espaços, com 5 palcos e cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana.