Mais
    InícioAlimentos & BebidasLinha Jack Daniel’s Super Premium traz opções para surpreender no fim do...

    Linha Jack Daniel’s Super Premium traz opções para surpreender no fim do ano

    Os rótulos mais exclusivos da família Jack Daniel’s, Gentleman Jack e Single Barrel, são ideais para diversos paladares

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Chega agora no final do ano e ficamos com aquela dúvida do que presentear. Mas achamos uma solução meio alcoólica, porém interessante. Os rótulos super premium de Jack Daniel’s apresentam tudo aquilo que um verdadeiro amante de whiskey aprecia. Gentleman Jack e Single Barrel vão além de uma bebida de qualidade ímpar.

    Jack Daniel's Super Premium

    Gentleman Jack traz suavidade excepcional, o que faz a opção certa tanto para familiarizados ao universo do whiskey, quanto aos que ainda estão descobrindo os diversos sabores do destilado. Seu sabor único deve-se à uma segunda etapa no processo de produção do Tennessee Whiskey, chamada Charcoal Mellowing. Gentleman Jack passa por duas vezes pela suavização em carvão de maple artesanal. Uma antes de entrar no barril e outra antes de ser engarrafado. O preço sugerido do Gentleman Jack é de R$ 199,90.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie
    Jack Daniel's Super Premium

    Para um presente memorável, Jack Daniel’s Single Barrel é o mais exclusivo entre os produtos da família Jack Daniel’s. Cada garrafa de Single Barrel vem de um único barril selecionado manualmente. Apenas um em cada 100 barris é reservado para amadurecer nas mais altas áreas da destilaria em Lynchburg, no Tennessee, onde as características climáticas, com mudanças bruscas de temperatura, fazem com que a cor e o sabor sejam ainda mais acentuados. Caráter robusto Suas notas trazem com sutileza o carvalho tostado, baunilha e caramelo. O Preço sugerido do Single Barrel é de R$ 299,90. Saiba mais informações sobre Jack Daniel’s Super Premium, acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade