Mais
    InícioPublicidadeDesignPepsimoji: Pepsi vai estampar emojis nas embalagens

    Pepsimoji: Pepsi vai estampar emojis nas embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pepsi investindo em emojis para se aproximar do público no ponto de venda.
    • Campanha #Pepsimoji trará mais de 70 expressões nas embalagens da Pepsi em mais de 100 países, incluindo o Brasil.
    • CEO da Pepsico afirma que os Pepsimojis serão a maior campanha publicitária a utilizar emojis e que representam uma forma de comunicação atual.

    Depois da Coca-Cola fazer um sucesso gigantesco com a campanha que trouxe nomes comuns para as embalagens do refrigerante, agora a Pepsi decidiu investir nos emojis para aproximar seu refrigerante do público no ponto de venda.

    A campanha #Pepsimoji vai trazer as mais variadas carinhas expressivas para as latas e garrafas da Pepsi em mais de 100 países, incluindo o Brasil.

    pepsi-emoji-pepsimoji-embalagem-garrafa-blog-geek-publicitario

    No total serão mais de 70 expressões que irão estampar as embalages. Todas desenhadas pelo próprio departamento de Design da Pepsico. Os primeiros Pepsimojis já apareceram no Canadá. As latinhas com emojis também já chegaram em diversos outros países, como Russia, Tailândia e Paquistão.

    https://www.youtube.com/watch?v=5gvSXXnqzmw

    Em um dos vídeos utilizados para promover a campanha, um rapaz pede a namorada em casamento utilizando apenas emojis.

    “Sai it with Pepsi”

    emoji-embalagens-lata-pepsi-2-blog-geek-publicitario

    De acordo com a CEO da Pepsico, Indra Nooyi, os Pepsimojis serão a maior campanha publicitária a usar as figuras. A executiva afirma que os emojis representam uma forma de comunicação atual e que ainda ninguém os inseriu no mundo fora da internet como a Pepsi pretende fazer em 2016.

    Por aqui, o Itaú já chegou a fazer isso, mas realmente não é o mesmo que inserir as carinhas em itens tão comuns como latas de refrigerante.

    Nós entramos em contato com a assessoria da Pepsico no Brasil para saber detalhes do lançamento por aqui e assim que tivermos mais informações voltaremos a atualizar este post.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com informações de: Adweek.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade