Mais
    InícioGeekRuPaul's Drag Race ganhará versão brasileira em breve

    RuPaul’s Drag Race ganhará versão brasileira em breve

    Além do Brasil, México e Alemanha ganharão suas versões do reality show

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anos de muita espera finalmente um dos reality show mais conhecidos e populares do mundo irá ganhar sua versão brasileira. A MTV anunciou que em 2023 será lançado o RuPaul’s Drag Race Brasil, além de versões para a Alemanha e também para o México. Maiores informações como datas, elenco e apresentadores serão divulgadas em breve.

    Chris McCarthy, presidente e CEO da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios, comentou sobre as expansões do reality: “Com a expansão global de RuPaul’s Drag Race, estamos entusiasmados em levar a franquia para três novos territórios onde existe o Paramount+: Alemanha, Brasil e México, e estamos animados também com o retorno de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race para uma terceira temporada com nossos parceiros do VH1 e BET nos Estados Unidos.”

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    A versão brasileira da competição será exibida pela MTV e pelo Paramount+ no país.

    A primeira edição de RuPaul’s Drag Race foi ao ar em 2009 e logo se tornou o programa mais assistido da MTV americana. Durante os episódios que são exibidos de forma semanal, os participantes enfrentam competições de canto, dança, costura, humor e também de personalidade. O objetivo é deixar o programa com o título de “A Maior Drag Superstar.”

    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors
    Imagem: Divulgação.

    O programa já recebeu o Emmy de Melhor Programa de Reality de Competição em 2018, e rendeu à RuPaul o Emmy de Melhor Apresentador de Programa de Reality ou Reality de Competição em 2016.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Atualmente as temporadas de RuPaul’s Drag Race estão disponíveis na Netflix e no Paramount+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade