Mais
    InícioPromoçõesCoca-Cola transforma áudios de WhatsApp em cupons

    Coca-Cola transforma áudios de WhatsApp em cupons

    O consumidor que conseguir desenhar a silhueta da garrafa receberá um gift cards no valor de R$ 40 para consumir no IFood

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As campanhas natalinas da Coca-Cola são uma tradição e este ano não será diferente. Para reforçar o conceito “O Natal Sempre Encontra O Caminho”, a marca mistura tecnologia e magia para transformar áudios de boas festas do WhatsApp em surpresas que tornarão o momento ainda mais inesquecível.

    A ação, intitulada “Áudios Mágicos“, é uma ideia inovadora que une tecnologia com uma mecânica incrivelmente divertida e engajada para os consumidores. Para participar, Coca-Cola convida os usuários que comprarem produtos da marca no IFood a gravarem áudios de Natal para a Kora, a assistente virtual da Coca-Cola Brasil, tentando desenhar a silhueta da icônica garrafa de Coca-Cola com as ondas de áudio em troca de cupons. Igual o exemplo abaixo:

    Com esse desafio, você acaba se vendo sozinho tentando reproduzir o formato da garrafa fazendo barulhos estranhos. Confira a tentativa da redação do GKPB:

    Coca-Cola transforma áudios de WhatsApp em cupons

    Para realizar a ação, a Inteligência Artificial da assistente virtual foi treinada por dois meses para reconhecer a silhueta da icônica garrafa. Dessa forma, poder julgar e classificar os formatos e os conteúdos de áudio, escolhendo assim, os vencedores.

    O consumidor que conseguir desenhar a silhueta da garrafa do Coca-Cola no WhatsApp, além de ganhar gift cards no valor de R$ 40 para consumir no IFood, ainda concorre a R$ 10.000,00 para gastar no e-commerce do Magalu, transformando seus áudios em presentes. A promoção “Áudios Mágicos” acontece entre 10 e 23 de dezembro e a ação será divulgada em mídia e posts nas redes sociais da marca.

    “A campanha da Coca-Cola esse ano celebra a força e a magia do Natal para superar obstáculos e unir as pessoas. Queremos exaltar os momentos de conexão com família e amigos e, por isso, abrimos mais um canal de relacionamento digital, com o objetivo de trazer inspiração para o público. Os Áudios Mágicos são uma oportunidade de conectar as pessoas de uma forma divertida e criativa”, reforça Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    Como participar:

    Para participar da promoção Áudios Mágicos, você precisa falar primeiramente com a assistente Kora da Coca-Cola e informar para ela algumas informações. Mas é preciso prestar atenção em uma coisa, você pode realizar apenas 3 tentativas livres para enviar os áudios no formato da garrafa da Coca-Cola ou para você ter tentativas ilimitadas é necessário:

    Comprar uma Coca-Cola original ou Coca-Cola Sem Açúcar para liberar 24h de tentativas ilimitadas. Para isso, é necessário enviar o cupom fiscal da compra ou o print do seu pedido do iFood no WhatsApp da Kora. A data da compra deve ser de dezembro de 2022.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade