Mais
    InícioPromoçõesCoca-Cola transforma áudios de WhatsApp em cupons

    Coca-Cola transforma áudios de WhatsApp em cupons

    O consumidor que conseguir desenhar a silhueta da garrafa receberá um gift cards no valor de R$ 40 para consumir no IFood

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As campanhas natalinas da Coca-Cola são uma tradição e este ano não será diferente. Para reforçar o conceito “O Natal Sempre Encontra O Caminho”, a marca mistura tecnologia e magia para transformar áudios de boas festas do WhatsApp em surpresas que tornarão o momento ainda mais inesquecível.

    A ação, intitulada “Áudios Mágicos“, é uma ideia inovadora que une tecnologia com uma mecânica incrivelmente divertida e engajada para os consumidores. Para participar, Coca-Cola convida os usuários que comprarem produtos da marca no IFood a gravarem áudios de Natal para a Kora, a assistente virtual da Coca-Cola Brasil, tentando desenhar a silhueta da icônica garrafa de Coca-Cola com as ondas de áudio em troca de cupons. Igual o exemplo abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Com esse desafio, você acaba se vendo sozinho tentando reproduzir o formato da garrafa fazendo barulhos estranhos. Confira a tentativa da redação do GKPB:

    Coca-Cola transforma áudios de WhatsApp em cupons

    Para realizar a ação, a Inteligência Artificial da assistente virtual foi treinada por dois meses para reconhecer a silhueta da icônica garrafa. Dessa forma, poder julgar e classificar os formatos e os conteúdos de áudio, escolhendo assim, os vencedores.

    O consumidor que conseguir desenhar a silhueta da garrafa do Coca-Cola no WhatsApp, além de ganhar gift cards no valor de R$ 40 para consumir no IFood, ainda concorre a R$ 10.000,00 para gastar no e-commerce do Magalu, transformando seus áudios em presentes. A promoção “Áudios Mágicos” acontece entre 10 e 23 de dezembro e a ação será divulgada em mídia e posts nas redes sociais da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A campanha da Coca-Cola esse ano celebra a força e a magia do Natal para superar obstáculos e unir as pessoas. Queremos exaltar os momentos de conexão com família e amigos e, por isso, abrimos mais um canal de relacionamento digital, com o objetivo de trazer inspiração para o público. Os Áudios Mágicos são uma oportunidade de conectar as pessoas de uma forma divertida e criativa”, reforça Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    Como participar:

    Para participar da promoção Áudios Mágicos, você precisa falar primeiramente com a assistente Kora da Coca-Cola e informar para ela algumas informações. Mas é preciso prestar atenção em uma coisa, você pode realizar apenas 3 tentativas livres para enviar os áudios no formato da garrafa da Coca-Cola ou para você ter tentativas ilimitadas é necessário:

    Continua depois do anúncio

    Comprar uma Coca-Cola original ou Coca-Cola Sem Açúcar para liberar 24h de tentativas ilimitadas. Para isso, é necessário enviar o cupom fiscal da compra ou o print do seu pedido do iFood no WhatsApp da Kora. A data da compra deve ser de dezembro de 2022.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade