Mais
    InícioPublicidadeDesignMotorola lança versão do Edge 30 Fusion com a cor Pantone do...

    Motorola lança versão do Edge 30 Fusion com a cor Pantone do ano

    O smartphone já está disponível para venda no Brasil com o mesmo valor de lançamento do aparelho em suas tonalidades originais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Motorola aproveitou o anúncio da cor do ano para 2023 pela Pantone e lançou uma versão do Edge 30 Fusion na tonalidade Viva Magenta. Não é a primeira vez que a Motorola e a Pantone se juntam, no segundo semestre de 2022 a Motorola anunciou três smartphones da linha Edge, como representantes do segmento topo de linha e intermediário. Um deles é o Edge 30 Neo e ele já saiu de fábrica com assinatura da Pantone.

    O smartphone Edge 30 Neo foi produzido em cores que não são necessariamente a do ano. Ele tem tonalidades registradas como Ice Palace, Aqua Foam, Black Onyx e Very Peri, também podem ser chamados de preto, azul, cinza e roxo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    Agora outro modelo lançado nesse mesmo pacote, o Motorola Edge 30 Fusion, também adota uma cor oficial da Pantone. A única novidade é a presença da tonalidade escolhida para representar a empresa em 2023, com o Viva Magenta no código PANTONE 18-1750. Confira:

    A escolha do Pantone Color Institute visa refletir as últimas tendências em vários setores, incluindo moda, beleza, tecnologia, design e decoração. A tonalidade foi inspirada no corante vermelho natural derivado de pequenos insetos chamados cochonilhas.

    Preço e Disponibilidade – Motorola Edge 30 Fusion Pantone

    O Motorola Edge 30 Fusion na cor Viva Magenta já está disponível para venda no Brasil, com o mesmo valor de lançamento do aparelho em suas tonalidades originais. O preço sugerido dele é de R$ 4.999.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade