Mais
    InícioPublicidadeLuva de Pedreiro troca suas luvas pela primeira vez em ação do...

    Luva de Pedreiro troca suas luvas pela primeira vez em ação do AliExpress

    Iniciativa promete descontos em compras com uma campanha trazendo o característico humor do influencer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, trocará as suas clássicas luvas. E o motivo é pra isso é fácil: o Natal está chegando e o AliExpress firmou uma parceria com o criador de conteúdo para promover sua mais nova campanha de descontos e condições especiais. Em ações exclusivas, os fãs poderão conferir o influenciador usando luvas de cozinheiro, boxe, goleiro entre várias outras. Quer saber mais? Receba!

    Com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, o influenciador Luva de Pedreiro é um dos principais produtores de conteúdo da atualidade, e nessa campanha, o AliExpress uniu-se a ele para trabalhar sua principal característica de um jeito inovador, trocando suas luvas por diversas outras para representar a diversidade de produtos que as pessoas encontram no Mundo Ali.

    Continua depois do anúncio

    A marca traz três vídeos exclusivos e divertidos produzidos para as redes sociais, focando em sua linguagem, na grande variedade de luvas da AliExpress e, é claro: oferecendo descontos especiais para seus seguidores, como o cupom LUVA15, que dará 15 reais em desconto para novos usuários.

    “O cara da Luva de Pedreiro agora também é luva de cozinheiro, luva de boxe e muito mais. É tanta coisa no @aliexpressbr que não dá para ser uma coisa só. O melhor do mundo. Imparável nos descontos. Receba a maior variedade!”, brinca o influencer em um dos três vídeos gravados para a ação, seguindo exatamente o estilo de Iran Ferreira de produzir conteúdo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade