Mais
    InícioPublicidadeLuva de Pedreiro troca suas luvas pela primeira vez em ação do...

    Luva de Pedreiro troca suas luvas pela primeira vez em ação do AliExpress

    Iniciativa promete descontos em compras com uma campanha trazendo o característico humor do influencer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, trocará as suas clássicas luvas. E o motivo é pra isso é fácil: o Natal está chegando e o AliExpress firmou uma parceria com o criador de conteúdo para promover sua mais nova campanha de descontos e condições especiais. Em ações exclusivas, os fãs poderão conferir o influenciador usando luvas de cozinheiro, boxe, goleiro entre várias outras. Quer saber mais? Receba!

    Com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, o influenciador Luva de Pedreiro é um dos principais produtores de conteúdo da atualidade, e nessa campanha, o AliExpress uniu-se a ele para trabalhar sua principal característica de um jeito inovador, trocando suas luvas por diversas outras para representar a diversidade de produtos que as pessoas encontram no Mundo Ali.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    A marca traz três vídeos exclusivos e divertidos produzidos para as redes sociais, focando em sua linguagem, na grande variedade de luvas da AliExpress e, é claro: oferecendo descontos especiais para seus seguidores, como o cupom LUVA15, que dará 15 reais em desconto para novos usuários.

    “O cara da Luva de Pedreiro agora também é luva de cozinheiro, luva de boxe e muito mais. É tanta coisa no @aliexpressbr que não dá para ser uma coisa só. O melhor do mundo. Imparável nos descontos. Receba a maior variedade!”, brinca o influencer em um dos três vídeos gravados para a ação, seguindo exatamente o estilo de Iran Ferreira de produzir conteúdo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade