Mais
    InícioOtakuAnimeLookism: o novo anime da Netflix que você deveria assistir

    Lookism: o novo anime da Netflix que você deveria assistir

    Primeira temporada já está disponível com seus oito episódios na plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Chegou ontem (08) ao catálogo da Netflix o anime Lookism, adaptação de uma das mais populares histórias em quadrinhos já publicadas online na Coreia. O anime originalmente deveria ter sido em lançado em novembro, porém sofreu um pequeno atraso, mas já está disponível e você não pode deixar de assistir.

    A obra original foi criada por Park Hyeong-seok e começou a ser serializada em 2014 e desde então já recebeu mais de 8,7 bilhões de visualizações. Lookism foi animado pelo Studio Mir, o mesmo responsável por The Witcher: Nightmare of the Wolf e DOTA: Dragon’s Blood.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    A trama de Lookism

    O anime acompanha o jovem Park Hyung Suk que passou todos os 17 anos de sua vida na base da cadeia alimentar. Baixo, acima do peso e pouco atraente, ele está acostumado a ser intimidado por seus colegas de classe e constantemente discriminado por sua aparência. Em uma tentativa de escapar de seu maior valentão, Lee Tae Sung, ele decide se transferir para a Jae Won High School de Seul, uma escola preparatória vocacional conhecida por seu sistema de educação liberal e alunos despreocupados.

    Dias antes de sua transferência, Hyung Suk acorda e descobre que não está mais em seu corpo gordinho de sempre, mas sim em um corpo “perfeito”! Alto, bonito e lindamente tonificado, Hyung Suk se tornou a versão ideal de si mesmo. O único problema é que seu corpo original ainda está ao lado dele – e quando um corpo adormece, ele desperta no outro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Agora possuindo dois corpos extremamente diferentes, Hyung Suk deve aprender a navegar em sua nova e muito mais popular vida na J High enquanto também resolve o mistério de onde veio seu segundo corpo, quase sobre-humano.

    Imagem: Divulgação.

    Por que assistir?

    Lookism é um anime que trata de assuntos importantes para a sociedade como o papel da beleza, seja ele em um contexto mais individualista ou como um tópico social. A série também toca em temas fortes como a gordofobia, bullying, preconceito, abuso sexual, entre outros, o que pode levantar discussões importantes de como nos comportamos e nos vemos como cidadãos.

    Os oito episódios da primeira temporada de Lookism estão disponíveis na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade