Mais
    InícioAlimentos & BebidasButterbeer, a famosa cerveja amanteigada da saga Harry Potter chega à Starbucks

    Butterbeer, a famosa cerveja amanteigada da saga Harry Potter chega à Starbucks

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É isso mesmo, a Starbucks se mostrou mais uma vez inovadora e atualizada lançando o novo sabor do frappuccino inspirado na Butterbeer, que traz uma identidade parecida com a famosa “cerveja amanteigada” que se faz presente nos livros e filmes da saga Harry Potter.

    Com a aproximação do lançamento do filme “Animais Fantásticos e onde Habitam”, nova criação de J.K Rolling, os fãs sentiram um pouquinho do gosto que é ter a magia do mundo do famoso bruxo novamente.

    Continua depois do anúncio

    Contudo,  há quem diga que o novo “Smoke Butterscotch Latte“, como foi batizado o lançamento, não é tão parecido quanto o original, comparação essa que pode ser feita  já que a bebida é comercializada de verdade no parque temático do Harry Potter em Orlando e há quem fale que a espécie de latte amanteigado é realmente parecida.

    Veja também:  Domino's Pizza anuncia novos sabores

    A opinião dos fãs está realmente divida, aqui podemos acompanhar os comentários de algumas pessoas que já tomaram o novo frappuccino:

    Os que deram joinha e aprovaram o sabor, alegando ser parecido com a famosa cerveja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E quem achou mais ou menos, dizendo não se comparar a cerveja original.

    Infelizmente os fãs brasileiros não poderão opinar nessa discussão, a novidade chegou apenas nos EUA. O único jeito é pegar a vassoura voadora o mais rápido possível ou aparatar para o Três Vassouras.

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    O Geek Publicitário entrou em contato com a assessoria da Starbucks no Brasil e eles nos informaram que não há qualquer movimentação para trazer a bebida no momento. Mas também não descartaram a ideia.

    Starbucks. Por favor, nunca te pedi nada.

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade