Mais
    InícioGeekCinemaThe Flash ganha mais uma nova data para seu lançamento

    The Flash ganha mais uma nova data para seu lançamento

    Velocista da DC irá enfrentar a nova animação da Pixar que estreia no mesmo dia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mudanças nas datas de lançamentos de filmes nos cinemas estão cada vez mais comuns, porém uma das produções mais aguardadas de 2023 sofreu outra alteração. A Warner resolveu mudar mais uma vez o lançamento do filme The Flash, mas dessa vez o estúdio adiantou a estreia do longa em uma semana.

    Antes previsto para ser lançado no dia 23 de junho de 2023, The Flash agora estreia nas telonas no dia 16 de junho de 2023. Com a nova data, o longa do velocista escarlate estreará no mesmo dia que Elementos, próxima animação da Pixar a ser lançada.

    Continua depois do anúncio

    Originalmente The Flash chegaria aos cinemas em março de 2018, porém diversos fatores levaram aos adiamentos que foram se sucedendo, sendo o maior deles a pandemia de COVID-19 em 2020. Em agosto deste ano foi noticiado que a Warner estaria considerando até mesmo cancelar o lançamento da produção nos cinemas devido as constantes polêmicas envolvendo o ator Ezra Miller, protagonista do filme.

    Veja também:  IWC Schaffhausen apresenta relógios de Aquaman e o Reino Perdido
    Imagem: Divulgação.

    Pouco depois, Miller anunciou que estava procurando tratamento para “problemas complexos de saúde mental”. O ator acrescentou: “Quero pedir desculpas a todas as pessoas as quais eu deixei alarmadas e chateadas com meu comportamento passado“.

    The Flash promete mexer com o multiverso da DC nos cinemas, já que irá trazer versões já conhecidas de personagens como o Batman de Michael Keaton e também o vivido por Ben Affleck. Além disso o elenco conta também com Sasha Calle como a Supergirl, Kiersey Clemons no papel de Iris West, Maribel Verdú como Nora Allen e Ron Livingston como Henry Allen.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade