Mais
    InícioPublicidadeModaReserva lança coleção exclusiva com a marca de brinquedos Estrela

    Reserva lança coleção exclusiva com a marca de brinquedos Estrela

    As marcas se uniram para criar uma coleção inédita especial para o natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Resgatando a nostalgia da infância, a marca Reserva cria uma coleção exclusiva que grita Para crianças de até 120 anos. A coleção, na pegada do Natal, é produzida em colaboração com a Estrela, marca de brinquedos e artigos infantis.

    Com peças masculinas, femininas, infantis, acessórios e brinquedos, a coleção Reserva e Estrela tem como intuito atender e trazer novidades para todos. Composta por extensa variação de peças que estampam prints exclusivos em texturas vintages, logos e cores emblemáticas de ambas as marcas, o objetivo é vestir, presentear e participar ativamente desse momento entre família e amigos, criando momentos, lembranças e revivendo a saudade da infância. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Reserva-colecao-Estrela

    Indo além do vestuário, o lançamento conta com acessórios, calçados e uma linha exclusiva e limitada de brinquedos, amplificando as possibilidades de presente. A Reserva reforça a ideia de que no natal somos todos crianças, e para unir e entreter as festividades de final de ano, entre os brinquedos da coleção a marca reviveu clássicos como: Pogobol, Cara a Cara, Tapa Certo, Divertirama e um Pica-Pau de pelúcia, mascote e símbolo Reserva. Veja:

    Veja também:  PUMA lança sneaker inspirado em 'O Laboratório de Dexter'

    A Reserva doará no período do Natal, junto com a Estrela, 2.500 brinquedos para as ONG Rio Inclui, Gerando Falcões e a ONG Novo Mundo. Internamente, a marca organizou uma caravana com os funcionários, para a entrega desses presentes na ONG Novo Mundo. A instituição foi escolhida, pois acolhe crianças de 2 anos a 18 anos e é associada ao Mesa Brasil, parceiro no projeto 1P5P da marca que viabiliza 5 pratos de comida a cada peça vendida.

    Estendendo as comemorações, a marca lança no dia 21 de dezembro uma coleção especial para o Ano Novo da cabeça aos pés com vestuários e calçados em tons claros estampando os amuletos da sorte, como trevo e logos do pica-pau em edição especial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Loja da SHEIN em Curitiba tem recorde em vendas

    Todos os produtos estarão disponíveis nos pontos de venda físicos e no ecommerce da marca, para saber mais, acompanhe a Reserva em suas mídias sociais @reserva.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade