Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisAdidas surpreende ao abordar casal gay em peça para o Valentine's Day

    Adidas surpreende ao abordar casal gay em peça para o Valentine’s Day

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aqui no Brasil o Dia dos Namorados é só no dia 12 de junho, mas nos EUA ele foi comemorado ontem, no tradicional Valentine’s Day (ou Dia de São Valentim, por aqui). E pra abordar a data, o pessoal da Adidas decidiu criar uma peça um tanto quanto incomum.

    Com um extremo bom gosto e muita sutileza, a marca postou em seu perfil oficial no Instagram uma imagem onde as pernas de duas pessoas aparecem em um gesto que leva a entender que a foto foi tirada durante um beijo com a seguinte legenda: “The love you take is equal to the love you make“. Algo como “O amor que você recebe é igual ao amor que você dá“, em português.

    View this post on Instagram

    The love you take is equal to the love you make.

    A post shared by adidas (@adidas) on

    Se você for desatento como eu não vai reparar, mas um detalhe chamou a atenção neste post: as duas pessoas da foto são mulheres. Logo, temos um post de uma grande marca mostrando seu singelo apoio às causas homoafetivas por meio de uma representação simples de um casal lésbico.

    Em um determinado momento um internauta chegou a esbravejar algo como: “Que p*** é essa Adidas. Este dia é para um menino e uma menina, quando eles são um casal. Não para lésbicas, estúpidos.

    imagem-adidas-responde-seguidor-foto-dia-de-sao-valentim-blog-geek-publicitario

    Mas se por acaso você ficou curioso pra saber qual seria a reação oficial da empresa caso algum consumidor se sentisse ofendido com a imagem, devo-lhe dizer que foi a melhor possível: “não [nome de usuário], este dia é para o AMOR“.

    A Adidas tem se declarado cada vez mais posicionada a favor das relações homoafetivas e chegou até a lançar uma linha inspirada na bandeira do arco-íris gay. O resultado aparentemente tem sido positivo.

    Com exceção de quem acha que realmente que o apoio a estes grupos possa fazer alguma diferença em sua própria vida, diversos usuários no Twitter se declararam muito mais propensos a consumirem produtos da marca depois do episódio de ontem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    Com ‘todo dia uma diversão diferente’, restaurantes da rede oferecem atividades divertidas para toda a família durante o mês de outubro

    Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade