Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisAdidas surpreende ao abordar casal gay em peça para o Valentine's Day

    Adidas surpreende ao abordar casal gay em peça para o Valentine’s Day

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aqui no Brasil o Dia dos Namorados é só no dia 12 de junho, mas nos EUA ele foi comemorado ontem, no tradicional Valentine’s Day (ou Dia de São Valentim, por aqui). E pra abordar a data, o pessoal da Adidas decidiu criar uma peça um tanto quanto incomum.

    Com um extremo bom gosto e muita sutileza, a marca postou em seu perfil oficial no Instagram uma imagem onde as pernas de duas pessoas aparecem em um gesto que leva a entender que a foto foi tirada durante um beijo com a seguinte legenda: “The love you take is equal to the love you make“. Algo como “O amor que você recebe é igual ao amor que você dá“, em português.

    Continua depois do anúncio

    View this post on Instagram

    The love you take is equal to the love you make.

    A post shared by adidas (@adidas) on

    Se você for desatento como eu não vai reparar, mas um detalhe chamou a atenção neste post: as duas pessoas da foto são mulheres. Logo, temos um post de uma grande marca mostrando seu singelo apoio às causas homoafetivas por meio de uma representação simples de um casal lésbico.

    Em um determinado momento um internauta chegou a esbravejar algo como: “Que p*** é essa Adidas. Este dia é para um menino e uma menina, quando eles são um casal. Não para lésbicas, estúpidos.

    imagem-adidas-responde-seguidor-foto-dia-de-sao-valentim-blog-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mas se por acaso você ficou curioso pra saber qual seria a reação oficial da empresa caso algum consumidor se sentisse ofendido com a imagem, devo-lhe dizer que foi a melhor possível: “não [nome de usuário], este dia é para o AMOR“.

    A Adidas tem se declarado cada vez mais posicionada a favor das relações homoafetivas e chegou até a lançar uma linha inspirada na bandeira do arco-íris gay. O resultado aparentemente tem sido positivo.

    Com exceção de quem acha que realmente que o apoio a estes grupos possa fazer alguma diferença em sua própria vida, diversos usuários no Twitter se declararam muito mais propensos a consumirem produtos da marca depois do episódio de ontem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios

    Kevin Feige demonstra apoio...

    Chefão da Marvel Studios manda mensagem em solidariedade aos diretores de Batgirl que foi cancelado pela Warner

    Xbox Game Pass começa...

    O Game Pass plano família ainda está em fase de testes, disponível apenas na Colômbia e na Irlanda e somente para inscritos no Xbox Insiders

    Rony Weasley autografa nova...

    Para deixar os Potterheads alucinados, Rupert Grint passou na loja da Chilli Beans no aeroporto de Guarulhos e deixou uma surpresa
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Amazon anuncia suas primeiras produções originais da Nigéria

    A Amazon anunciou hoje os seus dois primeiros projetos originais feitos na Nigéria, país africano que é um mercado chave e estabelecido para o...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,812FãsCurtir
    118,838SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade