Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisAdidas surpreende ao abordar casal gay em peça para o Valentine's Day

    Adidas surpreende ao abordar casal gay em peça para o Valentine’s Day

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aqui no Brasil o Dia dos Namorados é só no dia 12 de junho, mas nos EUA ele foi comemorado ontem, no tradicional Valentine’s Day (ou Dia de São Valentim, por aqui). E pra abordar a data, o pessoal da Adidas decidiu criar uma peça um tanto quanto incomum.

    Com um extremo bom gosto e muita sutileza, a marca postou em seu perfil oficial no Instagram uma imagem onde as pernas de duas pessoas aparecem em um gesto que leva a entender que a foto foi tirada durante um beijo com a seguinte legenda: “The love you take is equal to the love you make“. Algo como “O amor que você recebe é igual ao amor que você dá“, em português.

    Continua depois do anúncio

    View this post on Instagram

    The love you take is equal to the love you make.

    A post shared by adidas (@adidas) on

    Se você for desatento como eu não vai reparar, mas um detalhe chamou a atenção neste post: as duas pessoas da foto são mulheres. Logo, temos um post de uma grande marca mostrando seu singelo apoio às causas homoafetivas por meio de uma representação simples de um casal lésbico.

    Em um determinado momento um internauta chegou a esbravejar algo como: “Que p*** é essa Adidas. Este dia é para um menino e uma menina, quando eles são um casal. Não para lésbicas, estúpidos.

    imagem-adidas-responde-seguidor-foto-dia-de-sao-valentim-blog-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mas se por acaso você ficou curioso pra saber qual seria a reação oficial da empresa caso algum consumidor se sentisse ofendido com a imagem, devo-lhe dizer que foi a melhor possível: “não [nome de usuário], este dia é para o AMOR“.

    A Adidas tem se declarado cada vez mais posicionada a favor das relações homoafetivas e chegou até a lançar uma linha inspirada na bandeira do arco-íris gay. O resultado aparentemente tem sido positivo.

    Com exceção de quem acha que realmente que o apoio a estes grupos possa fazer alguma diferença em sua própria vida, diversos usuários no Twitter se declararam muito mais propensos a consumirem produtos da marca depois do episódio de ontem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade