Início Negócios Giraffas aposta em marca de delivery de marmitas

Giraffas aposta em marca de delivery de marmitas

Rede vem apostando em suas marcas virtuais para implementar sua estratégia de delivery

giraffas-saffari-marmitas

Desde maio deste ano, o Giraffas vem apostando em suas marcas virtuais para implementar sua estratégia de delivery, entre elas a Saffari, com foco em marmitas, e a Storo, de hambúrgueres. Após seis meses, as marmitas fizeram bastante sucesso, enquanto os hambúrgueres não. Com esses feedbacks, o Giraffas interrompeu as ações com a Storo.

A rede ainda não comunicou oficialmente sobre o abandono da marca, e nem se há previsões de retornar em 2023. O foco agora da marca Giraffas está voltado ao crescimento da Saffari, que pretende dobrar o seu tamanho ano que vem, com uma operação focada 100% no delivery das marmitas, por meio de aplicativos de entrega. A escolha de uma marca digital sem a necessidade de uma loja física veio por uma questão financeira. Ela chega com a razão de aumentar o crescimento da rede em diversos nichos.

Continua depois do anúncio

Com refeições preparadas nas unidades do Giraffas, a marca online já foi incorporada em 125 pontos, e pretende triplicar a quantidade em 2023. O cardápio da marca é composto por marmitas, bebidas sendo entre elas refrigerantes, sucos e água. Ao contrário da própria rede do Giraffas, que oferece em seu cardápio refeições, lanches e também sobremes. Cada marmita sai a partir do preço sugerido de R$ 23,90, podendo variar com os combos oferecidos pela marca.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile