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Kopenhagen e Mood Group: Fortalecer a Marca para Oferecer a Melhor Experiência de Presentear

Mood desenvolveu uma linha exclusiva de produtos para a marca como complemento às vendas dos chocolates

A união entre Kopenhagen e Mood Group deu origem a uma linha inovadora de produtos alavancadores, fortalecendo a marca e melhorando a experiência de compra. Mas o que essa colaboração trouxe de novo para os produtos da Kopenhagen? Quais foram os desafios enfrentados durante o desenvolvimento? E como a plataforma Mood Store está facilitando o acesso dos franqueados aos produtos?

Objetivos estratégicos e experiência de presentear

A Mood Group, especialista em criar produtos alavancadores, ajudou a Kopenhagen a desenvolver itens que combinam alta qualidade, inovação e design atraente. A ideia era aumentar o ticket médio das compras, complementando os chocolates, que são o carro-chefe da Kopenhagen. Desde o lançamento, os consumidores têm recebido os novos produtos com entusiasmo.

“A resposta positiva dos consumidores demonstra que estamos atendendo às expectativas. Temos recebido muitos elogios sobre a qualidade dos chocolates, a elegância das embalagens e a inovação na combinação dos itens”, contou Gabrielli Nakagawa, Gerente de Trade Marketing da Kopenhagen. “Queríamos proporcionar uma experiência única tanto para quem presenteia quanto para quem recebe. Presentear é uma forma de expressar carinho e gerar conexão emocional, e queremos que nossos produtos reflitam isso de maneira elegante e sofisticada.”

Diferenciais, Inovações e Integração da Identidade da Marca

A nova linha se destaca pela inovação, sustentabilidade e sofisticação. A Garrafa Cristal, por exemplo, é uma garrafa de vidro com cristais na base, que eleva a experiência de presentear. Além disso, a Mug Térmica e o Copo de Bambu combinam beleza e funcionalidade, refletindo o compromisso da marca com a sustentabilidade.

“A Garrafa Cristal adiciona um toque de sofisticação, enquanto a Mug Térmica e o Copo de Bambu mostram nosso foco em produtos que combinam estética e praticidade. A Mug Térmica mantém bebidas na temperatura ideal, e o Copo de Bambu é uma escolha ecológica que ressoa com nossos valores”, explicou Gabrielli.

Porém, desenvolver essa linha não foi fácil. Isabela Verdade, Head Comercial do Mood Group, disse que “criar uma plataforma exclusiva para pedidos dos franqueados e gerenciar prazos e orçamento foram desafios significativos. A Mood Group garantiu que os produtos refletissem os valores da Kopenhagen por meio de uma abordagem integrada. A equipe de desenvolvimento e design focou em trazer produtos de alta qualidade que transmitissem a essência da marca”.

Para garantir a exclusividade e a qualidade, “cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir que o valor percebido fosse evidente, permitindo que o público apreciasse os valores da marca. Estudamos tendências de mercado e comportamentos de consumo para trazer produtos inovadores. Desenvolvemos uma garrafa de cristais e quartzos rosas e uma garrafa de café com termômetro para manter a temperatura ideal”.

Medindo o sucesso do projeto

Para medir o sucesso desse projeto, foram utilizados vários critérios e indicadores. Isabela conta que a plataforma Mood Store foi utilizada para monitorar as vendas e que nos primeiros dois meses, um estoque planejado para seis meses foi esgotado. “No segundo pedido, tivemos ainda mais solicitações e, em sete meses, já estávamos no terceiro lote. Além das vendas, medimos a eficácia da plataforma e a rapidez no atendimento aos franqueados, indicando alta aceitação e satisfação”.

Conclusão

A parceria entre Kopenhagen e Mood Group não só atendeu às expectativas dos consumidores como também consolidou a posição da Kopenhagen como líder no segmento de chocolates premium. Por meio da inovação e atenção aos detalhes, a colaboração resultou em produtos que oferecem experiências memoráveis, fortalecendo a marca e promovendo a lealdade do cliente. A plataforma Mood Store desempenhou um papel crucial nesse processo, permitindo agilidade e consistência nos pedidos dos franqueados, garantindo a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes finais.

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