Início Negócios Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

Profissional chega trazendo vasta experiência à companhia

A Mood Group, renomada empresa especializada no desenvolvimento de gifts e produtos exclusivos anunciou nesta semana sua mais recente contratação. Fernanda Queiroz assume como Vice-Presidente de Negócios da companhia. A contratação destaca o compromisso da empresa em impulsionar sua presença no mercado, oferecendo produtos inovadores e de alta qualidade.

Fernanda apresenta uma vasta experiência, tendo liderado a ID Sourcing no Brasil, empresa grega especializada em sourcing de produtos, além de ter atuado como Head de Negócios na americana BAMKO e como Diretora Comercial na Global Products Solutions, do Grupo Score, onde aprimorou suas habilidades e conhecimentos.

Fernanda Queiroz assume o cargo de VP de Negócios na Mood Group. Imagem: Divulgação.

Ao expressar seu entusiasmo ao conhecer Philippe, CEO da Mood Group, Fernanda destacou a singularidade em materializar suas aspirações como empreendedora. “A Mood acompanha a mudança do varejo, tem um time conectado, ágil e acredita na singularidade de cada produto e no resultado que isso gera para cada cliente, atrelado à criatividade, excelência no atendimento e entrega. A Mood é uma empresa de experiências, conexões e movimento”, comentou a VP, destacando sua crença nos valores fundamentais que impulsionam o sucesso nos negócios.

A Mood Group XP é reconhecida por sua abordagem flexível, que literalmente sintoniza-se com o “mood” dos clientes, enxergando o produto não apenas como um fim, mas como um meio. Além de oferecer produtos exclusivos, a empresa se destaca por incorporar design e tecnologia de ponta em seu processo de desenvolvimento. O investimento em tecnologia, exemplificado pela plataforma Mood Store, reflete o compromisso da empresa em proporcionar uma experiência completa aos seus clientes.

“Com a chegada da Fernanda, nós esperamos ampliar nossas possibilidades e oferecer soluções condizentes com as mais diferentes necessidades do mercado de produtos exclusivos”, comenta Philippe.

Fernanda Queiroz, comunicadora e proprietária da marca Miúdas Brasil, sendo graduada em Publicidade e Propaganda, com mestrado em Comunicação pela Universidade Complutense de Madrid e MBA Executivo pela Universidade da Flórida.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile