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Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

A convenção de vendas Super Dose revelou dados de mercado e mostrou o que podemos aguardar da companhia para o futuro

No último final de semana aconteceu mais uma edição do já tradicional Chilli Mob Cruise, o navio da Chilli Beans que leva música, arte, moda e negócios para as águas do litoral brasileiro. Durante o evento, que durou 3 dias, os presentes puderam acompanhar um pouco de tudo o que a companhia veio fazendo nos últimos anos e também um pouco do que esperar da pimenta nos próximos meses.

Muitas collabs

A Chilli Beans entendeu que as collabs trazem uma enorme possibilidade de expandir seu público. A marca já vinha trazendo isso em suas coleções de óculos e relógios, mas dessa vez deu um passo a mais ao expandir essas parcerias para ativações dentro do navio também. Durante nossa estadia no Costa Favolosa, vimos marcas como Fini, Smart Fit, Bruna Tavares e Elisa.Bet realizando uma série de ativações com influenciadores e consumidores, que expandiram essas interações para terra firme por meio das redes sociais.

Diversidade

Outro ponto forte do navio foi a real preocupação da marca com a diversidade. Em diversos momentos houveram avisos aos presentes de que o respeito à diversidade era valor fundamental para a marca e condição para a permanência na festa. Em parceria com o Senac Lapa Faustolo, os dois tradicionais desfiles de moda promovidos pela marca trouxeram diferentes corpos e tons de pele. Além da exaltação da cultura Ballroom, que teve origem em Nova York na década de 80 e representa resistência da comunidade LGBT+ diante da sociedade.

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25% de participação de mercado

Se na última edição do Chilli Mob Cruise o clima era de retomada e celebração de superação dos desafios impostos pela pandemia, dessa vez Caito Maia trouxe a alegria de uma marca que celebra mais de 25% de participação no mercado nacional. O primeiro lugar é isolado de seus principais concorrentes, gigantes mundiais, como Ray-Ban e Oakley.

“Você ter os seu ambiente onde você vende seu próprio produto, faz uma grande diferença. Esse é um golaço que nós temos. A cada 4 óculos vendido no Brasil, um é nosso. Isso é resultado do fortalecimento de marca. Fazer parcerias do jeito que nós fazemos é o que permite que possamos ganhar mercado. O público geek, por exemplo. Quando entramos no público geek foi assustador. A coleção One Piece que está agora na loja fez fila”, afirmou Caito Maia ao GKPB durante coletiva realizada ainda dentro do navio.

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Ótica Chilli Beans está no centro da estratégia

Durante a Super Dose, Caito também reforçou que todo o seu esforço de campanha para este ano será para comunicar a Ótica Chilli Beans. Nós já abordamos o projeto aqui antes. É um conceito da Chilli Beans focado em lentes de grau que tem ganhado cada vez mais espaço diante das óticas tradicionais.

“Eu quero muito mais do que isso. Eu acho que a gente tem potencial, mas nossa energia hoje, muito mais que Chilli Beans, está na ótica. É o meu objetivo ser também o maior do Brasil em óculos de grau. Nós já estamos com 380 lojas e queremos abrir mil. O plano é chegar em 1.200 lojas vermelhas (Chilli Beans), 1.000 Óticas Chilli Beans e 1.000 Eco Chilli Beans, que são aqueles contêineres que estamos colocando em vários espaços.”, finalizou Caito.

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Novidades e parceria com o Tiktok

Caito também deixou escapar que no ano que vem o evento Super Dose, realizado dentro do navio, terá uma parceria de peso com uma das maiores plataformas de entretenimento do mundo, o Tiktok. Sem dar muitos detalhes, o fundador da Chilli Beans deixou claro que serão realizadas grandes mudanças para atender ao formato vertical da plataforma. Resta aguardar para ver.

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