Mais
    InícioNegóciosGiraffas aposta em marca de delivery de marmitas

    Giraffas aposta em marca de delivery de marmitas

    Rede vem apostando em suas marcas virtuais para implementar sua estratégia de delivery

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde maio deste ano, o Giraffas vem apostando em suas marcas virtuais para implementar sua estratégia de delivery, entre elas a Saffari, com foco em marmitas, e a Storo, de hambúrgueres. Após seis meses, as marmitas fizeram bastante sucesso, enquanto os hambúrgueres não. Com esses feedbacks, o Giraffas interrompeu as ações com a Storo.

    A rede ainda não comunicou oficialmente sobre o abandono da marca, e nem se há previsões de retornar em 2023. O foco agora da marca Giraffas está voltado ao crescimento da Saffari, que pretende dobrar o seu tamanho ano que vem, com uma operação focada 100% no delivery das marmitas, por meio de aplicativos de entrega. A escolha de uma marca digital sem a necessidade de uma loja física veio por uma questão financeira. Ela chega com a razão de aumentar o crescimento da rede em diversos nichos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Raquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin' Brands

    Com refeições preparadas nas unidades do Giraffas, a marca online já foi incorporada em 125 pontos, e pretende triplicar a quantidade em 2023. O cardápio da marca é composto por marmitas, bebidas sendo entre elas refrigerantes, sucos e água. Ao contrário da própria rede do Giraffas, que oferece em seu cardápio refeições, lanches e também sobremes. Cada marmita sai a partir do preço sugerido de R$ 23,90, podendo variar com os combos oferecidos pela marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade