Mais
    InícioPublicidadeModaMcDonald's Finlândia e VAIN criam coleção inspirada nos uniformes da rede

    McDonald’s Finlândia e VAIN criam coleção inspirada nos uniformes da rede

    A coleção inteira conta com 30 peças de roupas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é a primeira vez que o McDonald’s lança uma coleção de roupas, desta vez a empresa se uniu com a marca de moda streetwear VAIN, de origem finlandesa, para trazer a alta moda uma colaboração inusitada. A rede de fast food contratou a empresa, que está apenas há 18 meses no mercado, para uma coleção compacta feita de uniformes antigos do McDonald’s que foram oferecidos exclusivamente a funcionários selecionados do McDonald’s Finlândia.

    A parceria entre as marcas se desdobrou depois que o cantor de rap finlandês Cledos, que realizou uma refeição no McDonald’s no outono passado, na Finlândia, foi visto com roupas VAIN no fundo de uma campanha. A equipe criativa do McDonald’s posteriormente lançou a ideia de trabalhar em conjunto com o diretor criativo da VAIN, Jimi Vain Särmö, e sua equipe.

    Ao todo foram produzidas 30 peças, entre elas vestido xadrez, jaqueta com zíper frontal que relembra couro, calça larga, moletom com logo e outros estilos. A coleção teve sua estreia em junho durante um desfile. A coleção é a primeira produzida totalmente por meios sustentáveis pela marca. Confira algumas peças:

    • vain
    • mcdonald's
    • vain-mcdonald's
    • vain-mcdonald's

    O interesse pela collab VAIN e McDonald’s aumentou, após a cobertura recente da CNN deu à empresa exposição global. Desde então a marca finlandesa teve um enorme crescimento em seus canais de mídia social e em sua loja online. Além disso, o aumento de seguidores nas mídias sociais está impulsionando as vendas do e-commerce, e influenciadores e membros da mídia agora estão mais dispostos a postar sobre a VAIN.

    A VAIN já planeja reforçar sua distribuição pela Europa Central, em seguida o objetivo é começar a vender por atacado nos EUA no final do próximo ano. Novas contratações serão adicionadas à equipe, que atualmente conta com nove pessoas, entre as vagas estão: vendas, marketing e mídia social sendo as principais áreas de foco.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade