Mais
    InícioPublicidadeModaMcDonald's Finlândia e VAIN criam coleção inspirada nos uniformes da rede

    McDonald’s Finlândia e VAIN criam coleção inspirada nos uniformes da rede

    A coleção inteira conta com 30 peças de roupas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é a primeira vez que o McDonald’s lança uma coleção de roupas, desta vez a empresa se uniu com a marca de moda streetwear VAIN, de origem finlandesa, para trazer a alta moda uma colaboração inusitada. A rede de fast food contratou a empresa, que está apenas há 18 meses no mercado, para uma coleção compacta feita de uniformes antigos do McDonald’s que foram oferecidos exclusivamente a funcionários selecionados do McDonald’s Finlândia.

    A parceria entre as marcas se desdobrou depois que o cantor de rap finlandês Cledos, que realizou uma refeição no McDonald’s no outono passado, na Finlândia, foi visto com roupas VAIN no fundo de uma campanha. A equipe criativa do McDonald’s posteriormente lançou a ideia de trabalhar em conjunto com o diretor criativo da VAIN, Jimi Vain Särmö, e sua equipe.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    Ao todo foram produzidas 30 peças, entre elas vestido xadrez, jaqueta com zíper frontal que relembra couro, calça larga, moletom com logo e outros estilos. A coleção teve sua estreia em junho durante um desfile. A coleção é a primeira produzida totalmente por meios sustentáveis pela marca. Confira algumas peças:

    • vain
    • mcdonald's
    • vain-mcdonald's
    • vain-mcdonald's

    O interesse pela collab VAIN e McDonald’s aumentou, após a cobertura recente da CNN deu à empresa exposição global. Desde então a marca finlandesa teve um enorme crescimento em seus canais de mídia social e em sua loja online. Além disso, o aumento de seguidores nas mídias sociais está impulsionando as vendas do e-commerce, e influenciadores e membros da mídia agora estão mais dispostos a postar sobre a VAIN.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    A VAIN já planeja reforçar sua distribuição pela Europa Central, em seguida o objetivo é começar a vender por atacado nos EUA no final do próximo ano. Novas contratações serão adicionadas à equipe, que atualmente conta com nove pessoas, entre as vagas estão: vendas, marketing e mídia social sendo as principais áreas de foco.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade