Mais
    InícioPublicidadeModaMcDonald's Finlândia e VAIN criam coleção inspirada nos uniformes da rede

    McDonald’s Finlândia e VAIN criam coleção inspirada nos uniformes da rede

    A coleção inteira conta com 30 peças de roupas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's se uniu à marca finlandesa VAIN para lançar uma coleção de roupas feita de uniformes antigos do McDonald's Finlândia.
    • A coleção conta com 30 peças, incluindo vestidos, jaquetas, calças e moletons, todos produzidos de forma sustentável.
    • A parceria teve grande exposição global, impulsionando o crescimento da marca VAIN e planos de expandir a distribuição pela Europa Central e EUA.

    Não é a primeira vez que o McDonald’s lança uma coleção de roupas, desta vez a empresa se uniu com a marca de moda streetwear VAIN, de origem finlandesa, para trazer a alta moda uma colaboração inusitada. A rede de fast food contratou a empresa, que está apenas há 18 meses no mercado, para uma coleção compacta feita de uniformes antigos do McDonald’s que foram oferecidos exclusivamente a funcionários selecionados do McDonald’s Finlândia.

    A parceria entre as marcas se desdobrou depois que o cantor de rap finlandês Cledos, que realizou uma refeição no McDonald’s no outono passado, na Finlândia, foi visto com roupas VAIN no fundo de uma campanha. A equipe criativa do McDonald’s posteriormente lançou a ideia de trabalhar em conjunto com o diretor criativo da VAIN, Jimi Vain Särmö, e sua equipe.

    Ao todo foram produzidas 30 peças, entre elas vestido xadrez, jaqueta com zíper frontal que relembra couro, calça larga, moletom com logo e outros estilos. A coleção teve sua estreia em junho durante um desfile. A coleção é a primeira produzida totalmente por meios sustentáveis pela marca. Confira algumas peças:

    • vain
    • mcdonald's
    • vain-mcdonald's
    • vain-mcdonald's

    O interesse pela collab VAIN e McDonald’s aumentou, após a cobertura recente da CNN deu à empresa exposição global. Desde então a marca finlandesa teve um enorme crescimento em seus canais de mídia social e em sua loja online. Além disso, o aumento de seguidores nas mídias sociais está impulsionando as vendas do e-commerce, e influenciadores e membros da mídia agora estão mais dispostos a postar sobre a VAIN.

    A VAIN já planeja reforçar sua distribuição pela Europa Central, em seguida o objetivo é começar a vender por atacado nos EUA no final do próximo ano. Novas contratações serão adicionadas à equipe, que atualmente conta com nove pessoas, entre as vagas estão: vendas, marketing e mídia social sendo as principais áreas de foco.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade