Mais
    InícioPublicidade#CortedoNino vira trend após Oreo reviver Castelo Rá-Tim-Bum

    #CortedoNino vira trend após Oreo reviver Castelo Rá-Tim-Bum

    A marca se prepara para lançar um viral que promete mobilizar a internet

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o sucesso da campanha de Oreo que trouxe a volta do Castelo Rá-Tim-Bum, lançada em setembro deste ano, a marca lança a trend #CortedoNino nas redes sociais. A trend resgata o corte de cabelo icônico do personagem Nino para criar tendência e convidar a família a viver momentos ainda mais brincantes.

    O desafio foi lançado na sexta-feira (25) por meio da publicação de um reels do influenciador Leo Feck, mostrando todo o passo a passo da criação de um dos penteados mais famosos entre os millennials que acompanharam a série nos anos 90. Leo Feck surpreendeu seus filhos ao chegar em casa com o novo corte e, ainda nesta semana, irá encontrar com seus amigos com o novo look, incentivando que mais fãs da série entrem na brincadeira. Todos que aceitarem o desafio e postarem uma foto com a #CabelodoNino aparecerá nas redes de Oreo Brasil. Veja o reels:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    A ação #CortedoNino dá continuidade ao projeto que vem trazendo o que falar nas redes sociais, por pessoas de diferentes gerações. Ela traz um elemento marcante da série e convidando o público a fazer o corte brincante, recheando o look com nostalgia e se tornando parte da cultura pop das mídias digitais.

    “Nunca me diverti tanto lembrando da minha infância. Quando tinha 9 anos, eu assistia o Castelo Rá-Tim-Bum e lembro até hoje do cabelo do Nino. Era fantástico! Tanto que, quando Oreo me propôs realizar o cabelo dele, não pensei duas vezes. Foi incrível, meus filhos amaram e a reação deles foi única. Além de fazer a campanha com uma marca que admiro muito, senti saudades do Castelo Rá-Tim-Bum e hoje foi mágico conseguir passar um pouco desse sentimento aos meus filhos”, conta Leo Feck.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade