Mais
    InícioPublicidadeFutebolGuaraná Antactica contrata papagaio vidente Kaduzinho para dar sorte à seleção

    Guaraná Antactica contrata papagaio vidente Kaduzinho para dar sorte à seleção

    Papagaio faz sucesso nas redes sociais e ajuda na torcida pelo Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já virou tradição. A cada nova edição da Copa do Mundo FIFA aparece algum animalzinho vidente para movimentar os ânimos dos torcedores do mundo todo. Já teve polvo, capivara… E desta vez não é diferente. O papagaio Kaduzinho, sucesso nas redes sociais com suas previsões acaba de ser convocado por Guaraná Antarctica para dar sorte ao Brasil.

    Para a previsão do Kaduzinho, foram colocados dois potes com comida à frente das bandeiras representando o Brasil e a Sérvia. E não é que o papagaio mais fofo do país foi direto na bandeira do nosso país? Vai que é sua, Brasil! Confira o conteúdo nas redes sociais de Guaraná Antarctica.

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/ClWNMbeJone/

    Entrando no clima do maior evento esportivo do mundo, Guaraná Antarctica é o patrocinador oficial da Torcida BR, porque entende o jeitinho único do torcedor vibrar antes e durante o grito de gol. Na última semana, Guaraná Antarctica também mandou sorte para a Seleção Brasileira, criando um cinturão em volta dos jogadores.

    Veja também:  Tacacá vira Guaraná em paródia de 'Voando pro Pará' com Joelma

    Para levar aquela energia positiva aos atletas, a marca, patrocinadora da CBF, escolheu amigos, familiares e profissionais que trabalham nos bastidores da Seleção, para receberem as primeiras latinhas de Guaraná Antarctica Simpatias (edição não disponível para venda), inspirados em sabores que trazem sorte (alecrim, pimenta, sal grosso romã e canela).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade