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    O Boticário propõe resgatar o amor e o respeito em campanha de Natal

    A marca se inspirou em histórias reais coletada pelo Razões para Acreditar

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário lançou uma campanha de Natal com o objetivo de incentivar a reaproximação entre as pessoas e promover o amor e o respeito como agentes transformadores.
    • O filme da campanha retrata situações cotidianas de ruptura entre pessoas que se amam, destacando gestos de amor e respeito que promovem o reencontro.
    • A marca se inspirou em histórias reais de superação de diferenças, coletadas pelo Razões para Acreditar, para fortalecer a mensagem de reflexão e reaproximação.

    Entendendo a importância de retomarmos as conexões entre as pessoas neste fim de ano, Boticário lança uma campanha de Natal inspiradora. A campanha incentiva a reaproximação e tem como objetivo central despertar uma reflexão propositiva sobre o poder do amor e do respeito como forma de superar as diferenças, ocasionado pelos mais diferentes temas e motivos.

    Contextualizando como as discussões podem criar fendas entre pessoas que se gostam, a campanha de Natal propõe resgatar o amor e o respeito, como agentes transformadores capazes de unir as pessoas e restabelecer relações. O filme conceito da campanha de Natal O Boticário retrata situações cotidianas atravessadas por rupturas entre pessoas que se amam, mas que por meio a brigas e discussões se distanciam.

    No decorrer da produção, as fendas dão lugar para gestos capazes de promover o reencontro e a reconexão entre as pessoas queridas, a partir de um ato de amor e respeito, embaladas pela trilha sonora “One Love”, de Bob Marley. Confira o filme:

    Além do filme da campanha de Natal O Boticário, que estreou em TV aberta no domingo (27), a marca se inspirou em histórias reais em que o amor superou as diferenças e o respeito prevaleceu. As narrativas de pessoas anônimas fortalecem a estratégia da marca e ajudam a disseminar uma perspectiva do coletivo, incentivando que os consumidores possam refletir e se reaproximar de quem importa nesse final de ano. As histórias foram coletadas a partir da curadoria do Razões para Acreditar, que tem como propósito fortalecer o otimismo.

    No offline, todas as regiões do Brasil contam com ativações com estruturas interativas para que o consumidor esteja no centro da estratégia. São Paulo e Curitiba recebem árvores de Natal com janelas que projetam fotos dos consumidores que engajarem na hashtag da campanha. Além disso, em alguns momentos, as árvores das duas cidades se conectam e permitem que consumidores das duas cidades interajam diretamente.

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