Mais
    InícioPublicidadeModaReebok anuncia coleção Peppa Pig inspirada na família e amigos

    Reebok anuncia coleção Peppa Pig inspirada na família e amigos

    A marca traz a coleção primeiramente para os Estados Unidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Reebok anuncia sua terceira coleção infantil Reebok x Peppa Pig baseada na popular marca pré-escolar da Hasbro, Inc., uma marca líder global em entretenimento. Isso ocorre por conta do sucesso das duas primeiras coleções da Reebok x Peppa Pig, lançadas em 2021. A nova coleção já chegou para o mercado internacional e ainda não se tem notícias da venda no Brasil.

    Reebok x Peppa Pig

    Esta coleção Reebok x Peppa Pig foi criada para homenagear Peppa e o que ela mais ama, sua família e amigos. A coleção apresenta cinco das silhuetas infantis mais amadas da Reebok, cada uma destacando alguém ou algo próximo a ela. Os destaques do calçado incluem:

    Continua depois do anúncio

    Classic Leather

    Um forro de pele falsa e detalhes rosa tornam este Classic Leather instantaneamente reconhecível como um sapato projetado para a melhor amiga de Peppa, Suzy Sheep. A etiqueta tecida apresenta um aceno para a coruja de brinquedo favorita de Suzy com um gráfico de coruja espreitando para fora da caixa da janela. Disponível em dimensionamento infantil e pré-escolar.

    Veja também:  Reebok anuncia tênis inspirado em Killua Zoldyck de 'Hunter x Hunter'

    Club C

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O icônico clássico da quadra Club C incorpora um dos amigos de escola de Peppa, Candy Cat. O sapato carrega todas as características de Candy com uma cauda “toque e sinta” na lateral, um nariz e bigodes na ponta e um forro verde para a roupa de assinatura de Candy. Disponível em dimensionamento infantil.

    CL Jogger

    Danny Dog ganha vida nesta versão do CL Jogger através das orelhas e língua falsas que são adicionadas à parte superior. O restante do tênis é roxo para combinar com a camisa de Danny e incorpora uma bola de futebol nas tiras para homenagear seu amor pelo jogo. Disponível em dimensionamento infantil.

    Zig Dynamica

    Veja também:  Riachuelo é a marca de moda oficial do Lollapalooza Brasil 2024

    Este tênis rosa brilhante com uma faixa lateral inspirada em bolhas e cheque cruzado presta homenagem à própria Peppa. O sapato esquerdo apresenta um decalque de Teddy, o bichinho de pelúcia favorito de Peppa, enquanto um par de botas de chuva amarelas icônicas de Peppa é destacado à direita. Disponível em dimensionamento pré-escolar.

    Complete Clean

    A família de Peppa aparece no sapato final da coleção e apresenta ela mesma, a mamãe Pig, o papai Pig e o irmão George dançando no cabedal. Esses gráficos são complementados por referências de Teddy, o amado dinossauro de George, as botas de chuva amarelas de Peppa e o sol. Disponível em dimensionamento infantil e pré-escolar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade