Mais
    InícioPromoçõesZé Delivery e Guaraná Antárctica criam Kit Torcedor BR

    Zé Delivery e Guaraná Antárctica criam Kit Torcedor BR

    A disponibilidade do Kit pode variar de acordo com a região

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Guaraná Antárctica já realizou algumas ações para celebrar a Copa do Mundo no Catar 2022, uma delas foram as latinhas comemorativas com o Canarinho. Agora a marca se une ao Zé Delivery para os brasileiros torcerem durantes os jogos da Seleção Brasileira. As marcas criaram o Kit Torcedor BR, que consiste em 5 latinhas de Guaraná e mais uma camiseta do Brasil com o mascote Canarinho Pistola estampado com detalhes brilhantes ao lado do emblema da seleção.

    A promoção do Kit Torcedor BR também varia de acordo com a disponibilidade de produtos, tendo 3 opções de Kit para você torcer. Confira as opções de Kits:

    Continua depois do anúncio

    Kit 1: Composto por cinco latas de Guaraná Antárctica + camiseta

    Veja também:  Burger King lança combo 'Carnalarica'

    Kit 2: Composto por uma garrafa pet de 2L de Guaraná Antárctica + 3 latas 350ml + camiseta

    Kit 3: É composto por 3 garrafas pets de 1L de Guaraná Antárctica + camiseta

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O único problema referente à promoção é que os produtos e tamanhos da camiseta variam em relação à região escolhida. A equipe da Redação GKPB conseguiu adquirir o Kit na região da Vila Mariana/ Mirandópolis, vindo a camiseta no tamanho G.

    Zé Delivery e Guaraná Antárctica criam Kit Torcedor BR

    Preço e Disponibilidade – Kit Torcedor BR

    O Kit Torcedor BR da Guaraná Antártica está à venda exclusivamente pelo aplicativo do Zé Delivery pelo preço sugerido de R$ 35,00 e mais a taxa de entrega. A disponibilidade e preço podem variar de acordo com a região. Para mais informações, acesse o site oficial do Zé Delivery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade