Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeRelógio Canarinho invade a Avenida Paulista

    Relógio Canarinho invade a Avenida Paulista

    Mascote da Seleção Brasileira irá comemorar os jogos com torcedores em rua de SP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A empresa Vivo trouxe o mascote Canarinho Pistola para a Avenida Paulista em uma ação de mídia OOH.
    • O "Relógio Canarinho" foi instalado no local e mostra o mascote mexendo os braços para simular torcida, com movimentos de comemoração ao marcar um gol.
    • Além de entreter os torcedores brasileiros durante a Copa do Mundo 2022, o relógio também informa sobre gols, placar final e próximas partidas da Seleção Brasileira, seguindo a temática do Canarinho Pistola em outras ações promocionais.

    Quem passou esses dias pela Avenida Paulista, em São Paulo, com certeza se deparou com um relógio de rua com o Canarinho Pistola. A Vivo levou o mascote da Seleção Brasileira para torcer pelo Brasil através de uma ação de mídia OOH (Out Of Home).

    A ação foi nomeada de “Relógio Canarinho” e está localizada no cruzamento da Avenida Paulista com a Alameda Ministro Rocha Azevedo. O relógio traz o mascote mexendo os braços para cima e para baixo, para simular como se estivesse torcendo. E para deixar a experiência mais interessante quando acontecer um gol ou o jogo terminar com vitória do time brasileiro, o movimento mudará parecendo uma comemoração. Confira:

    relogio-canarinho

    Além de celebrar com os torcedores brasileiros durante a Copa do Mundo 2022, o “Relógio Canarinho” também informará o público quando o Brasil realizar um gol, o placar final do jogo e quando é a próxima partida da Seleção Brasileira.

    O Canarinho Pistola também participou de algumas ações para a Copa do Mundo no Catar 2022 com a Guaraná Antártica, o mascote da seleção brasileira ilustrou as latinhas de 350 ml comemorativas nos sabores original e zero para divertir os torcedores, e também ativando o seu ‘lado torcedor’.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade