Mais
    InícioAlimentos & BebidasApós 7 anos, McDuplo volta a fazer parte do cardápio do McDonald's

    Após 7 anos, McDuplo volta a fazer parte do cardápio do McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s anunciou a volta do McDuplo ao cardápio da empresa 7 anos após a extinção do sanduíche.

    O lanche, que é basicamente um cheesebuger duplo, deixou o cardápio da rede em meados de 2009, deixando centenas de órfãos desolados com seu desaparecimento repentino.

    McDuplo

    Duas vezes mais sabor na dupla de hambúrgueres acompanhada de delicioso queijo, cebola bem picadinha, picles, mostarda e ketchup.

    Novo McDonald’s Junior Menu

    junior-menu-mcdonalds-blog-geek-publicitario

    O sanduíche faz parte de uma nova investida do McDonald’s para os clientes que querem comprar um brinquedo do McLanche Feliz, mas não se contentam com o conteúdo do kit feito para crianças: o Junior Menu.

    A diferença entre o Junior Menu e o McLanche Feliz é justamente a opção de escolher o McDuplo ao invés do Cheeseburger ou Hambúrguer; e levar 6 nuggets, ao invés de 4 pelo preço de R$ 19,00 (podendo variar).

    O Junior Menu está sendo implantado e divulgado aos poucos pelo McDonald’s, mas o novo McDuplo já está disponível em todos os restaurantes da rede.

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade