Mais
    InícioAlimentos & BebidasApós 7 anos, McDuplo volta a fazer parte do cardápio do McDonald's

    Após 7 anos, McDuplo volta a fazer parte do cardápio do McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s anunciou a volta do McDuplo ao cardápio da empresa 7 anos após a extinção do sanduíche.

    O lanche, que é basicamente um cheesebuger duplo, deixou o cardápio da rede em meados de 2009, deixando centenas de órfãos desolados com seu desaparecimento repentino.

    McDuplo

    Duas vezes mais sabor na dupla de hambúrgueres acompanhada de delicioso queijo, cebola bem picadinha, picles, mostarda e ketchup.

    Novo McDonald’s Junior Menu

    junior-menu-mcdonalds-blog-geek-publicitario

    O sanduíche faz parte de uma nova investida do McDonald’s para os clientes que querem comprar um brinquedo do McLanche Feliz, mas não se contentam com o conteúdo do kit feito para crianças: o Junior Menu.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    A diferença entre o Junior Menu e o McLanche Feliz é justamente a opção de escolher o McDuplo ao invés do Cheeseburger ou Hambúrguer; e levar 6 nuggets, ao invés de 4 pelo preço de R$ 19,00 (podendo variar).

    O Junior Menu está sendo implantado e divulgado aos poucos pelo McDonald’s, mas o novo McDuplo já está disponível em todos os restaurantes da rede.

     

    Publicidade

    Últimos stories

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10

    Ragazzo lança campanha O...

    Depois de muitos pedidos, a rede volta com a famosa promoção de coxinhas

    Seara terá várias ações...

    A marca também estará presente nas redes sociais comentando sobre o reality show e se conectando com o público

    Zé Delivery lança cerveja...

    O dinheiro irá para ajudar as regiões que sofreram com as fortes chuvas no país
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Beats 150BPM ganha nova embalagem com assinatura de Anitta

    Depois de lançar os dois novos sabores Mint e Ginger, Beats segue inovando. A marca de drinks acabou de dar uma repaginada em um...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,560SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade