Mais
    InícioPublicidadeMarvel BR apresenta campanha "Heróis Unidos"

    Marvel BR apresenta campanha “Heróis Unidos”

    Campanha "Marvel Heróis Unidos" está no seu segundo ano e ganha destaque com parcerias entre marcas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há dúvidas de que a Marvel é um bom exemplo quando o assunto é “equipe”, já que as histórias em quadrinhos nos apresentam grandes times como Os Vingadores, X-Men e muitos outros. Pensando nisso, a marca decidiu trazer pelo segundo ano consecutivo, a campanha “Marvel Heróis Unidos”, com o objetivo de celebrar o trabalho em equipe e promover os produtos licenciados dos personagens clássicos da franquia.

    Capitão América, Pantera Negra, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Viúva Negra, Homem-Aranha, Thor e Hulk estrelam a campanha iniciada em outubro e que será dividida em duas fases. A primeira contará com ações e ativações especiais comemorativas para os fãs da franquia, novo visual para o varejo, além de um comercial exclusivo realizado com o Mercado Livre e veiculado nos cinemas pela primeira vez.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Marvel divulga novo trailer de 'Deadpool & Wolverine'

    Você pode conferir todos os produtos Marvel expostos em parceria com o Mercado Livre clicando aqui.

    “Marvel Heróis Unidos” nos cinemas

    Entre as ativações de “Marvel Heróis Unidos” destacam-se parcerias com redes de cinema. Na última semana, por exemplo, três complexos da Cinemark colocaram displays exclusivos com produtos licenciados de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e que continham QR Codes direcionando o público para a coleção da campanha no Mercado Livre.

    Já na UCI foram distribuídos pôsteres para quem assistiu a nova produção da Marvel Studios nas redes de cinema do Rio de Janeiro também com QR Code direcionado. As artes são da artista Luna B, que fez a releitura das Mulheres de Wakanda para o projeto Marvel: O Poder É Nosso, primeira iniciativa local com base nos valores de diversidade, equidade e inclusão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    Marvel x Westwing

    Como parte da campanha atual, “Marvel Heróis Unidos”, a marca também se uniu à Westwing, plataforma de casa, decoração, e lifestyle, para criar um ambiente especial inspirado também na sequência de Pantera Negra. O resultado foi um quarto infantil temático, apresentado numa landing page especial com produtos de decoração e licenciados da franquia que você pode acessar clicando aqui.

    Marvel Heróis Unidos em parceria com a Westwing
    A Marvel se juntou à Westwing para um projeto inédito inspirado em  “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”

    Marvel Heróis Unidos

    A marca ainda prevê para o mês de dezembro uma ativação no formato live-commerce na Amazon, que será apresentada pelo embaixador da Marvel no Brasil, Luciano Amaral. A data oficial ainda não foi divulgada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade