Mais
    InícioPublicidadeBurger King finalmente anuncia Whopper Churras

    Burger King finalmente anuncia Whopper Churras

    Marca instala na Av. Paulista duas “churrasqueiras” para relembrar a famosa carne grelhada ao fogo como churrasco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já faz um tempo que o Whopper Churras está sendo comercializado, mas apenas agora a marca começou a comunicar o lançamento do lanche. O Burger King lança uma campanha com presença na TV, nas praças de SP e RJ, redes sociais e mídia outdoor.

    No novo filme, a marca brinca com o “todo dia um 7 a 1 diferente” em referência ao alto preço da carne para fazer um churrasco e apresenta o Whopper Churras como alternativa. O lançamento do BK, em edição limitada, traz a combinação que é a cara do Brasil, composto pela carne alta e suculenta do hambúrguer com fraldinha, vinagrete, maionese temperada, pão com gergelim, alface e fatia de queijo sabor cheddar. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Para completar a campanha do Burger King de Whopper Churras, a marca realizou uma ação inédita de mídia out-of-home, a partir do dia 15 de novembro, em dois pontos de ônibus da Av. Paulista, nos números 500 e 2.313, serão colocadas “churrasqueiras” e das chaminés sairão uma fumaça como forma de representar aquilo que o BK tem de melhor: sua famosa carne grelhada ao fogo como churrasco. Confira imagem abaixo:

    Veja também:  Mc Daniel provoca McDonald's em nova campanha do KFC

    Preço e Disponibilidade – Whopper Churras

    O novo Whopper Churras já está disponível em todos os restaurantes Burger King do país. E ainda em edição limitada, o combo Whopper Churras custa R$36,90 no balcão e BK Delivery e R$34,90 pelo Clique e Retire. A opção individual do sanduíche sairá por R$32,90 no balcão, R$31,90 pelo BK Delivery e R$30,90 pelo Clique e Retire, funcionalidade do app BK criada especialmente para evitar filas e retirar o pedido no balcão ou BK Drive. Para mais informações, acesse o site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade