Mais
    InícioGeekSériesMonster High é renovada para segunda temporada pela Nickelodeon

    Monster High é renovada para segunda temporada pela Nickelodeon

    Nova temporada contará com um total de vinte episódios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A franquia Monster High está a todo vapor na Nickelodeon com os lançamentos recentes de um filme (Paramount+) e uma série animada. O canal inclusive já deu sinal verde para a produção da sequência do filme, e hoje (17) foi anunciado pela Nickelodeon que a série irá ganhar uma segunda temporada que terá um total de 20 episódios.

    Claudia Spinelli, vice-presidente sênior da Big Kids Animation, comentou sobre a renovação: “Monster High é uma franquia icônica que continua a se conectar com fãs em todo o mundo por causa de sua criatividade, personagens relacionáveis e autenticidade. Mal podemos esperar para continuar a trabalhar ao lado de nossos parceiros da Mattel para dar vida a histórias ainda mais animadas envolvendo os monstros adolescentes mais famosos do mundo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil
    Imagem: Divulgação.

    Segundo a sinopse oficial da série, a produção segue as adolescentes Clawdeen Wolf, Draculaura, Frankie Stein e Deuce Gorgon enquanto elas descobrem quem são, aceitam suas diferenças e aprendem a ser ferozes e destemidas no único lugar a que todos pertencem: Monster High.

    Fred Soulie, vice-presidente sênior e gerente geral da divisão de televisão da Mattel, também falou sobre a franquia e a renovação da série: “Monster High é uma franquia que, em sua essência, encoraja os fãs a viver como eles mesmos e a celebrar as coisas que os tornam únicos. Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Nickelodeon e nossos talentosos membros do elenco dos mundos animados e live-action de Monster High para continuar transmitindo esta importante mensagem por meio de conteúdo divertido e divertido.”

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs de Patrick Estrela e Bob Esponja

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade