Mais
    InícioPublicidadeModaGoose Island lança primeira coleção de roupas com estilo streetwear

    Goose Island lança primeira coleção de roupas com estilo streetwear

    Marca traz bonés, moletons e camisetas com referência à vida urbana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os elementos da cidade inspiram coleções de roupas desde sempre, e dentro dessa selva de pedra cheia de ruas e metrôs se entrelaçando, surge a ideia incrível para a nova coleção inédita da cervejaria Goose Island. A marca traz sua primeira linha de roupas com estilo streetwear, batizada de YELO.

    YELO-Coleção-Goose-Island

    A coleção YELO foi inspirada na linha amarela de São Paulo, com uma versão estilizada do nome “yellow”, e adaptada na linguagem da cultura street. A nova coleção da Goose Island utiliza malhas e moletons seletos da indústria brasileira. Como a criação foi toda desenvolvida e produzida no Brasil, o algodão é referência de material presente nas peças. A coleção é composta por bonés, t-shirts e casacos de moletom com capuz. Confira:

    Continua depois do anúncio
    • coleção Goose Island - moletom
    • coleção Goose Island - camiseta
    • coleção Goose Island - moletom preto
    • coleção Goose Island - boné
    • coleção Goose Island - moletom branco

    “Para criar a coleção resgatamos elementos e dizeres aplicados de forma cuidadosa com o objetivo de contar uma história e permitir criar itens com um look and feel compatível com o segmento streetwear”, conta Eduardo Mahtuk, gerente de marketing de Goose Island no Brasil

    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    Preço e Disponibilidade – Coleção Goose Island YELO

    Os preços da coleção de streetwear “YELO” variam de R$100,00 a R$320,00. A coleção traz modelos unissex. As peças estão sendo vendidas na loja própria da marca, no Empório da cerveja e no Brewhouse da marca que fica localizada no bairro Pinheiros, São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade