Mais
    InícioPublicidadeModaAdidas anuncia coleção do Grinch para o Natal

    Adidas anuncia coleção do Grinch para o Natal

    A coleção ainda não está 100% confirmada, mas já estamos prontos para ela

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Faltando apenas algumas semanas para dezembro, muitos de nós já estamos entrando no espírito natalino. A Adidas também está aproveitando a época mais feliz do ano, para lançar uma coleção fortemente inspirada em um dos filmes de Natal e livros infantis mais icônicos de todos os tempos: “O Grinch”. O personagem que muitos reconhecem pela atuação de Jim Carrey.

    A Adidas ainda não confirmou o lançamento da collab, mas já está rolando alguns spoilers postados em sites americanos. A coleção parece trazer apenas dois tênis icônicos da marca na temática de Grinch.

    Continua depois do anúncio

    O primeiro sneaker vem na pegada de colecionador e amantes do personagem, o The Grinch x Adidas Forum Low contém itens do desenho animado espalho por ele todinho, além de trazer as características marcantes do personagem em seu design. Já o segundo calçado é uma colaboração da marca com Ivy Park da Beyoncé, que chega em um tênis com um tom verde eletrizante do Grinch com uma silhueta sofisticada. Conheça cada um deles:

    Veja também:  Centauro e Adidas lançam promoção para levar fãs de futebol à final da UEFA Champions League

    The Grinch x Adidas Forum Low

    As primeiras imagens do tênis “The Grinch” x Adidas Forum Low foram compartilhadas por @Nicekicks em seu Instagram ontem. A collab apresenta uma parte superior de camurça peluda em um esquema de cores baseado em verde que faz referência ao rabugento cínico do filme de Natal.

    O tênis Grinch é vestido principalmente em diferentes tons de verde em toda a parte superior, sola e entressola. Os olhos do Grinch podem ser vistos na língua do sapato direito, junto com os pinheiros nos cadarços e a estampa icônica nas palmilhas. Há também uma etiqueta pendurada no tênis com o Grinch segurando um enfeite da Adidas, e é finalizado com Adidas e Grinch Branding na caixa. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas Originals fez referência à cultura pop em várias de suas recentes colaborações de tênis. Além disso, a gigante do esporte também está fazendo parceria com “Os Simpsons” para entregar uma nova colaboração de Stan Smith “Homer Simpson”, que relembra um momento icônico do show quando o personagem Homer recua em arbustos.

    Ivy Park x Adidas UltraBoost “Electric Green”

    O tênis Ivy Park x Adidas UltraBoost “Electric Green” adota um tom poderoso e seus principais componentes físicos, inclui a parte superior PrimeKnit, a entressola Boost e a banda de rodagem Continental, que permanecem praticamente os mesmos. Há também uma alternância entre tons mais escuros e mais claros em todo o sneaker.

    Continua depois do anúncio

    Preço e Disponibilidade – Adidas X Grinch

    A nova coleção Adidas X Grinch ainda não foi confirmada pela marca, mas já existem alguns sites confirmando que a novidade vai chegar para o internacional. A collab está prevista para ser lançada antes do Natal no site da Adidas, segundo ao site HypeBeast: o Adidas Forum Low X The Grinch chegará no valor de US$ 120, aproximadamente 600 reais. Já o Ivy Park x Adidas UltraBoost em “Electric Green” será de US$ 200, que fica aproximadamente mil reais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade