Mais
    InícioPublicidadeModaAdidas eterniza o meme de Homer Simpson em novo tênis

    Adidas eterniza o meme de Homer Simpson em novo tênis

    A coleção The Simpsons x adidas traz todos os personagens em seus icônicos tênis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos últimos anos, a adidas ofereceu um catálogo divertido de calçados com tema dos Simpsons. As criações selvagens da nova collab The Simpsons x adidas incluem um Superstar dedicado ao segundo gato da família, Snowball II, uma versão inspirada em Ned Flanders do McCarten e muito mais. Veja:

    E ainda na semana passada, a collab The Simpsons x adidas também revelou o novo tênis de Marge Simpson e seu icônico cabelo azul cobrindo o adidas Superstar. O calçado apresenta a imagem de Marge nas laterais, com o cabelo se estendendo por toda a silhueta na forma de materiais de lã felpudos azuis.

    Continua depois do anúncio

    As abas do calcanhar apresentam “Os Simpsons” e a marca adidas incompatíveis, enquanto os motivos adicionais do título da icônica comédia animada são costurados nas abas da língua. Como parte da iniciativa maior da adidas para ajudar a acabar com o desperdício de plástico, a parte superior é feita com pelo menos 50% de conteúdo reciclado, conforme sugerido nas letras miúdas nas palmilhas. Confira:

    Veja também:  Oscar Schmidt e Hortencia Marcari estrelam campanha da nova coleção da Baw Clothing

    Agora, a marca traz o meme viral do Homer Simpson entrando nos arbustos para novo lançamento. Seu design é simples, mas divertido, pois o tênis Stan Smith chega em um esquema de cores tradicional branco, off-white e verde com referências dispersas à franquia de sucesso.

    A parte superior de couro branco apresenta o texto dourado “Homer Simpson” na lateral, um retrato de Homer na língua, palmilha personalizada com tema dos Simpsons e uma aba de calcanhar felpuda com Homer Simpson parcialmente obscurecida por um arbusto, referenciando o GIF e meme de reação atemporal formato dele lentamente recuando para os arbustos. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Por enquanto, poucas informações foram divulgadas sobre o lançamento da coleção The Simpsons x adidas. Provavelmente a coleção chegará primeiro nos Estados Unidos, mas ficaremos atentos para trazer mais informações para vocês aqui no GKPB.

    Veja também:  PUMA anuncia colaboração com One Piece

    Em outra notícia de Simpsons, está a estreia do especial em paródia de Death Note intitulado Death Tome, apresentando Lisa como Light Yagami.

    Fonte: HypeBeast

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade