InícioPublicidadePeace Peace Now Now: minissérie documental chega ao Star+

Peace Peace Now Now: minissérie documental chega ao Star+

Produção chega completa com seus quatro episódios ao serviço de streaming

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra a Mulher é celebrado em 25 de novembro.
  • Minissérie Peace Peace Now Now lançada no Star+ acompanha quatro histórias de coragem protagonizadas por mulheres da América Latina.
  • Participação de atrizes e cantora como Yalitza Aparicio, Daniela Vega, Ester Expósito e Shirley Manson em episódios que abordam realidades de conflitos armados na região.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

No próximo dia 25 de novembro é celebrado o Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra a Mulher, e para marcar a data o Star+ lança a minissérie Peace Peace Now Now. A produção documental acompanha quatro histórias de coragem e resiliência protagonizadas por mulheres que enfrentaram conflitos armados na América Latina. Confira o trailer:

Peace Peace Now Now conta com a participação da atriz mexicana Yalitza Aparicio, a atriz chilena Daniela Vega, a atriz espanhola Ester Expósito, e a cantora e compositora escocesa Shirley Manson, que viajam para diferentes cidades da América Latina, compartilhando histórias chocantes e comoventes.

Na Guatemala, Yalitza Aparicio conhece as avós de Sepur Zarco, um grupo de mulheres sobreviventes da guerra civil que assolou o solo guatemalteco durante 36 anos, levando consigo a vida de mais de 200.000 pessoas.

Daniela Vega, por sua vez, viaja para Turbaco, Colômbia, para compartilhar a história de uma cidade fundada e construída por mulheres afastadas de seus lares, produto de guerrilhas e paramilitares colombianos.

Imagem: Divulgação.

No México, Ester Expósito conhece a história da jornalista mexicana Lydia Cacho, autora do livro “Los Demonios del Edén”. Sua investigação denunciou redes de pedofilia e tráfico sexual de menores nas quais empresários, políticos, juízes e traficantes de drogas participaram no país e, após sua publicação em 2014, ela foi presa ilegalmente, torturada, ameaçada e finalmente solta, para acabar fugindo do país para salvar sua vida.

Por fim, Shirley Manson, vocalista da banda de rock alternativo Garbage, conhece um grupo de mulheres que, após sofrerem o desaparecimento de seus maridos pela ditadura militar de Augusto Pinochet, conseguiram chamar a atenção de diferentes artistas internacionais, como Sting e U2, e assim denunciar os horrores e as repetidas violações dos direitos humanos que foram cometidos no Chile durante aquela época.

Peace Peace Now Now chega com seus quatro episódios ao Star+ no dia 23 de novembro.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm