InícioGeekSériesDisney e Lucasfilm planejam série do Indiana Jones

Disney e Lucasfilm planejam série do Indiana Jones

Projeto só deve ser lançado após o próximo filme da franquia que chega em 2023

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • A Disney e a Lucasfilm estão buscando desenvolver uma série baseada em Indiana Jones para o Disney+.
  • A Lucasfilm já está procurando um roteirista para iniciar a produção da série.
  • Harrison Ford muito provavelmente não fará parte do elenco da série, uma vez que afirmou estar se despedindo do personagem após o próximo filme da franquia.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Um dos personagens mais icônicos da cultura pop pode estar bem perto de ganhar sua própria série no Disney+. De acordo com informações da Variety, a Disney e a Lucasfilm estão ativamente buscando desenvolver uma série baseada em Indiana Jones. A possibilidade de uma série ambientada no mundo do famoso arqueólogo, foi levantada durante reuniões com roteiristas.

Segundo a publicação, a Lucasfilm já estaria a procura de um roteirista para dar início a produção da série, que não teve nenhuma outra informação divulgada. Não se sabe se o projeto seria algum tipo de prequel, um spin-off de algum filme ou até mesmo uma continuação do quinto filme da franquia que será lançado em junho de 2023.

Imagem: Divulgação.

Em relação ao elenco da futura série, é muito provável que Harrison Ford não faça parte do projeto, já que o ator afirmou estar se despedindo do personagem após o próximo filme.

O personagem do Indiana Jones foi criado por George Lucas e Philip Kaufman e até o momento teve quatro filmes lançados, todos dirigidos por Steven Spielberg, que não retorna para o quinto longa. A direção do próximo filme será assinada por James Mangold (Logan, Ford vs. Ferrari).

Além de Harrison Ford, o elenco de Indiana Jones 5 contará também com Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Mads Mikkelsen (Druk: Mais Uma Rodada), Antonio Banderas (A Marca do Zorro), Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron), Boyd Holbrook (Logan) e Shaunette Renée Wilson (Pantera Negra). A trilha sonora ficará a cargo de John Williams, compositor do clássico tema do personagem.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram