Mais
    InícioInovaçãoStreamingDisney+ ultrapassa a marca de 160 milhões de assinantes

    Disney+ ultrapassa a marca de 160 milhões de assinantes

    Somente nos últimos três meses mais de 12 milhões de novos assinantes foram adicionados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Disney divulgou resultados fiscais, com destaque para Disney+ atingindo 164,2 milhões de assinantes mundialmente.
    • Somando todos os serviços de streaming, empresa alcançou 235,7 milhões de assinantes.
    • Lançamentos de séries e filmes contribuíram para adição de novos assinantes, como o sucesso de "Abracadabra 2" no Disney+.

    A Disney divulgou ontem (08) para seus acionistas e investidores os resultados fiscais da empresa do último trimestre. Um dos destaques foi o anúncio de que o Disney+ chegou a marca de 164,2 milhões de assinantes mundialmente. Somente no período de julho a setembro o serviço adicionou 12,1 milhões de novos usuários.

    Além dos números isolados do Disney+, a casa do Mickey informou que somando os seus mais diversos serviços de streaming (Disney+, Hulu, ESPN+, Star+ e Disney+ Hotstar) a empresa atingiu o patamar de 235,7 milhões de assinantes em todo o mundo.

    Imagem: Divulgação.

    Segundo Bob Chapek, CEO da Disney, os lançamentos das séries Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Andor, contribuíram na adição de novos assinantes e no engajamento dos conteúdos, assim como a estreia do live-action de Pinóquio. Um outro destaque citado por Bob Chapek foi em relação ao lançamento do filme Abracadabra 2 exclusivamente no Disney+ no final de setembro.

    O longa é sequência do filme lançado em 1993 e que se tornou um clássico do período de Halloween. Abracadabra 2 se tornou a maior estreia de uma produção da história da plataforma de streaming, com cerca de 2,7 bilhões de minutos assistidos em seus três primeiros dias.

    Imagem: Divulgação.

    Chapek reforçou também o lançamento da versão com propagandas do Disney+ nos Estados Unidos para o dia 08 de dezembro. A versão mais barata irá custar $7,99 dólares, enquanto a versão atual sem anúncios custará $10,99 dólares mensais. A previsão é de que a versão com anúncios também seja lançada internacionalmente apenas em 2023, sem nenhuma data confirmada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade