Mais
    InícioInovaçãoJCDecaux cria primeiro "Outdoor 3D" no Aeroporto de Guarulhos

    JCDecaux cria primeiro “Outdoor 3D” no Aeroporto de Guarulhos

    O equipamento chega com opções infinitas para marcas e anunciantes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A JCDecaux apostou em inovação mais uma vez e trouxe para o Brasil o primeiro icônico 3D anamórfico. Batizado de 3D Deep Iconic, o projeto foi totalmente pensado e desenvolvido para comunicações em três dimensões. O novo ativo mistura criatividade com tecnologia de ponta e estará localizado próximo ao Check-In do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em frente ao único ponto de embarque internacional de um dos principais aeroportos da América Latina.

    Em formato de “U” e com borda infinita, o que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, o 3D Deep Iconic possui 13 metros de largura frontal e 6 metros de largura em cada uma das laterais, sendo a altura de 3 metros. As quatro telas em LED de altíssima qualidade elevam a perspectiva de visão e dão ângulo para a perspectiva 3D em diversos pontos do saguão, segundo testes técnicos das equipes da JCDecaux.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  DUX Nutrition lança squeeze específico para atletas
    JCDecaux-3D

    “O que estamos trazendo para o aeroporto de Guarulhos não se vê em nenhum lugar do Brasil. Ter um icônico em formato diferenciado e exclusivo, além de inovar no mercado, nos permite fomentar o setor de Publicidade e Propaganda ao propor novas possibilidades para os mais diversos tipos de anunciantes que querem se comunicar de forma cada vez mais atraente e efetiva com o público. É tecnologia aliada à criatividade”, explica João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

    Este é o primeiro equipamento do formato de mídia 3D implementado na América Latina. Além do Brasil, a JCDecaux conta com ativos como este em outros quatro países: África do Sul, Estados Unidos, Noruega e Barein. Desenvolvido com base na exibição de campanhas em perspectiva anamórfica, ainda é possível utilizar o espaço para veicular mídia “convencional”, de acordo com a ideia do cliente.

    Veja também:  Samsung Galaxy AI traz novos idiomas em nova atualização

    O 3D Deep Iconic também permite ações especiais como transmissão de lives, interatividade com games e integração com redes sociais, tudo graças aos sistemas mais avançados de gestão e mensuração de campanhas OOH. Como podemos ver nessa ação que a Nike preparou para o AirMax Day no Japão. Confira o tweet:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade