Mais
    InícioInovaçãoJCDecaux cria primeiro "Outdoor 3D" no Aeroporto de Guarulhos

    JCDecaux cria primeiro “Outdoor 3D” no Aeroporto de Guarulhos

    O equipamento chega com opções infinitas para marcas e anunciantes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • JCDecaux trouxe para o Brasil o primeiro icônico 3D anamórfico, misturando criatividade com tecnologia de ponta.
    • O 3D Deep Iconic, localizado no Aeroporto de Guarulhos, possui 13 metros de largura frontal e 6 metros de largura em cada lateral, com telas LED de alta qualidade.
    • É o primeiro equipamento desse formato implementado na América Latina, permitindo ações especiais como transmissão de lives e interatividade com games.

    A JCDecaux apostou em inovação mais uma vez e trouxe para o Brasil o primeiro icônico 3D anamórfico. Batizado de 3D Deep Iconic, o projeto foi totalmente pensado e desenvolvido para comunicações em três dimensões. O novo ativo mistura criatividade com tecnologia de ponta e estará localizado próximo ao Check-In do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em frente ao único ponto de embarque internacional de um dos principais aeroportos da América Latina.

    Em formato de “U” e com borda infinita, o que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, o 3D Deep Iconic possui 13 metros de largura frontal e 6 metros de largura em cada uma das laterais, sendo a altura de 3 metros. As quatro telas em LED de altíssima qualidade elevam a perspectiva de visão e dão ângulo para a perspectiva 3D em diversos pontos do saguão, segundo testes técnicos das equipes da JCDecaux.

    JCDecaux-3D

    “O que estamos trazendo para o aeroporto de Guarulhos não se vê em nenhum lugar do Brasil. Ter um icônico em formato diferenciado e exclusivo, além de inovar no mercado, nos permite fomentar o setor de Publicidade e Propaganda ao propor novas possibilidades para os mais diversos tipos de anunciantes que querem se comunicar de forma cada vez mais atraente e efetiva com o público. É tecnologia aliada à criatividade”, explica João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

    Este é o primeiro equipamento do formato de mídia 3D implementado na América Latina. Além do Brasil, a JCDecaux conta com ativos como este em outros quatro países: África do Sul, Estados Unidos, Noruega e Barein. Desenvolvido com base na exibição de campanhas em perspectiva anamórfica, ainda é possível utilizar o espaço para veicular mídia “convencional”, de acordo com a ideia do cliente.

    O 3D Deep Iconic também permite ações especiais como transmissão de lives, interatividade com games e integração com redes sociais, tudo graças aos sistemas mais avançados de gestão e mensuração de campanhas OOH. Como podemos ver nessa ação que a Nike preparou para o AirMax Day no Japão. Confira o tweet:

    https://twitter.com/vishmidia/status/1506252422376837123?s=20&t=uuAJWCs1gvZM5HRGDx8WIg
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade