Mais
    InícioPublicidadeBrandingHeinz cria edição limitada de rótulo de ketchup com memes famosos

    Heinz cria edição limitada de rótulo de ketchup com memes famosos

    Marca se uniu a nomes como Flork, Belle Bellinha, Vivi do Abafa, Isa Boscov e Cariucha para cocriar embalagens inéditas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Heinz lançou a edição limitada Meme no Rótulo em parceria com alguns dos autores de memes mais famosos do Brasil, como Flork.
    • As embalagens da edição trazem 10 memes diferentes, desde clássicos da internet até os mais recentes, com frases divertidas e ilustrações alegres.
    • Os ketchups da edição Meme no Rótulo estão disponíveis para compra no IFood Express para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, enquanto durarem os estoques.

    Para atrair o público da jovem, a Heinz decidiu homenagear a cultura da internet e se unir a alguns dos autores dos memes mais famosos do país para lançar a edição limitada Meme No Rótulo. Com estampas desenhadas pelo autor do meme Flork, que também já fez parte da campanha da “Não é fic, é Feat” da Ruffles.

    O lançamento contará com 10 memes diversos, incluindo “clássicos” da internet aos mais novos do momento. As ilustrações das embalagens trazem de forma alegre as frases dos memes, se tornando tão legal que dá vontade até vontade de guardar e colecionar elas.

    “Ouvimos a internet e com social listening, mapeamos os maiores memes das redes, trazendo uma edição criada na velocidade da cultura em colaboração com os creators originais das frases. Meme no Rótulo foi feito para colecionar, homenagear um amigo ou dar aquela indireta cheia de humor e ketchup Heinz”, explica Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.

    Alguns deles foram inspirados em frases de influenciadores que viralizaram e se tornaram famosos nas redes, como a frase de Isabela Boscov, “Inovadora e revolucionária”; “Abafa”, de Vivi do Abafa; “Eu hablo mesmo” de Belle Belinha; e o meme de Cariucha, “Sou toda natural, bonita pra caramba”.

    Ainda há outras opções de frases que fizeram sucesso na internet também foram estampadas nos rótulos, como: “Já amanhesi cançada”; “Dias de luta, dias de luta”; “Mó Paz’”; “Sem Tempo irmão”; “Se juntas já causa imagina juntas”; “Bota um cropped e reage”.

    “O Brasil é uma fábrica de memes e é incrível ver os memes mais famosos estampados na embalagem de Heinz com o Flork. Curti muito a co-criação com a galera e estou super feliz com mais uma parceria com essa marca tão incrível”, contou o criador do personagem Flork, que prefere se manter anônimo.

    Preço e Disponibilidade

    Os ketchups da edição Meme no Rótulo já estão disponíveis para compra no IFood Express para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, enquanto durarem os estoques. Procuramos em mais de uma unidade do IFood Express espalhados por São Paulos e não achamos ainda a novidade.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade