Mais
    InícioPromoçõesNissin cria promoção 'Restodontojo' para incentivar a criatividade dos consumidores

    Nissin cria promoção ‘Restodontojo’ para incentivar a criatividade dos consumidores

    A ativação premiará as quatro receitas que melhor utilizarem um mix de Nissin Lámen e sobras de refeições

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sabe aquele dia que não tem nada na geladeira para comer, e o que sobrou das outras não dá uma refeição completa? Então, a Nissin Foods do Brasil criou uma nova campanha “Restodontojo”, um incentivo para o público a mostrar a sua inventividade por meio do preparo de receitas deliciosas que conectem o Nissin Lámen e as sobras das refeições do final de semana. Confira:

    Além da campanha, a marca lança promoção que vai até o dia 21 de novembro, quem criar um prato inspirado no mix entre o miojo e ingredientes que tiver em sua cozinha, fizer o “Restodontojo” mais inusitado e delicioso do Brasil e compartilhar no feed do seu Instagram concorre a um boneco falante do Lamenzinho, famoso e icônico personagem da marca, que fala super-rápido. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    A receita especial do Restodontojo deve conter obrigatoriamente um dos 11 sabores da linha Nissin Lámen (Galinha caipira, Galinha, Carne, Frango assado com toque de limão, Frango com alho, Costela, Picanha, Legumes, Camarão com alho, Bacon ou Carne com tomate) e, claro, as sobras de geladeira que o participante considerar interessante adicionar.

    Como participar da promoção Restodontojo

    Os interessados em fazer parte da promoção “Restodontojo” devem deixar seu perfil no Instagram como público e seguir o perfil oficial da @nissinbrasil. Há um link disponível na “bio” da marca com o regulamento e a política de privacidade.

    A foto do prato originado do famoso “restodontê” precisa ser postada no feed da rede social juntamente com a embalagem do produto utilizado para preparar a receita. A legenda também deve contar um breve relato do passo a passo (ingredientes e preparo) com a hashtag #Nissinrestodontojo e marcação do Instagram oficial da marca @nissinbrasil. Ao todo, serão sorteadas quatro receitas diferentes e criativas. Está disponível no Instagram da NISSIN o filme com as regras para participar da ativação, confira:

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade