Mais
    InícioOtakuAnimeSword Art Online Aria of a Starless Night e mais filmes chegam...

    Sword Art Online Aria of a Starless Night e mais filmes chegam à Crunchyroll em novembro

    E também tem filme com dublagem chegando!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um novo mês chegou, e claro que a Crunchyroll vai trazer mais novidades em novembro! Confira a lista de filmes que vão chegar à plataforma super conhecida pelo seu portifólio de animes durante esse mês de novembro! Entre eles estão: King of Thorn, Origin: Spirits of the Past, Sword Art Online Aria of a Starless Night e Psycho-Pass Sinners of the System – Caso 1: Crime e Castigo, Caso 2: Primeiro Guardião e Caso 3: Além do Amor e do Ódio.

    Saiba mais sobre cada filme abaixo:

    17 de novembro

    King of Thorn (Legendado)

    Sinopse

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Medusa”, um vírus mortal se torna uma epidemia mundial. Para escapar desse vírus mortal, um punhado de pessoas é escolhida para ser colocada em um sono frio, deitada em uma cápsula esperando a cura futura. Kasumi, uma adolescente, é uma das 160 escolhidas para este procedimento, e é conduzida a um Cold Sleep Capsule Center (CSCC) dentro de um antigo castelo. Compreendendo que isso dificilmente é possível, Kasumi vai dormir ainda antecipando um reencontro com sua irmã gêmea Shizuku, que também está infectada com o vírus. Quando Kasumi e os outros acordam, eles percebem que o CSCC não é como eles se lembravam. Assim como a história de “A Bela Adormecida”, o castelo está coberto de espinhos, e os despertados são atacados por criaturas e monstros desconhecidos! Quanto tempo eles estavam dormindo? De onde vieram os monstros? O que aconteceu com o mundo?

    Continua depois do anúncio

    Abandonados em meio a um enigma, a fuga dos sete sobreviventes começa… confira o trailer!

    Origin: Spirits of the Past (Legendado)

    Sinopse

    São 300 anos no futuro. O meio ambiente da Terra foi devastado pelos próprios planos tolos da humanidade e a humanidade está assediada pelas florestas sencientes que eles despertaram. O equilíbrio do mundo é derrubado quando um jovem chamado Agito tropeça em uma máquina que brilhava em um estranho tom azul dentro de um santuário proibido. A máquina, que preservou uma linda garota chamada Tula do passado, é ativada. Tula tem uma “missão” que lhe foi confiada pelo passado…confira o trailer.

    24 de novembro

    Sword Art Online Aria of a Starless Night (Legendado e Dublado)

    Sword Art Online

    Sinopse

    Esta é uma história do tempo em que Asuna e Kirito ainda não eram conhecidos pelos respectivos nomes “Lightning Flash” e “The Black Swordsman”. Quando Asuna Yuuki usa o NerveGear (sistema de imersão completa) pela primeira vez, ela é uma estudante do terceiro ano do ensino fundamental que não havia sequer tido contato com um game online. Na saga, o primeiro Jogo de Realidade Virtual para Múltiplos Jogadores (VRMMORPG), chamado Sword Art Online (SAO), é lançado oficialmente em 6 de novembro de 2022. Seus jogadores, ainda eufóricos ao entrar no game, só percebem que ficaram presos quando o Game Master os impede de encontrar uma saída. O Game Master lança ainda um alerta: “Não se deve brincar com este jogo.” Em outras palavras: se um jogador perde a vida no game, morre também na vida real. Confira o trailer.

    Psycho-Pass Sinners of the System – Caso 1: Crime e Castigo, Caso 2: Primeiro Guardião e Caso 3: Além do Amor e do Ódio (Dublado)

    Sinopse

    Psycho-Pass mostra uma sociedade controlada pelo “Sybil”, um sistema que monitora o estado mental das pessoas e julga se um cidadão tem intenções criminosas a partir de um valor de medida chamado Psycho-Pass. A sociedade acredita que o sistema seja perfeito.

    A inspetora novata Akane Tsunemori passa a trabalhar em investigações de crimes e observa que os suspeitos são julgados principalmente pelo seu coeficiente criminal. Akane percebe que talvez o sistema Sybil não seja tão perfeito quanto ela achava. Confira o trailer

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade