Mais
    InícioPublicidadeModaNike relança tênis inspirado no Brasil

    Nike relança tênis inspirado no Brasil

    O Nike Dunk Low “Reverse Brazil” está programado para chegar em 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você sabe que uma tendência é de sucesso, pela quantidade de posts, memes e produtos que estão sendo produzidos pelo público. Fica nítido que a trend Brazilcore é a mais quente do momento ainda com a Copa batendo na porta. Muitas marcas estão navegando nessa novidade e a Nike desta vez lança o icônico tênis da marca com cores do Brasil, o Nike Dunk Low “Reverse Brazil”.

    A Nike já havia lançado em 2001, seu tênis “Brasil” Dunk, mas agora, o Dunk Low apareceu no estilo “Reverse Brazil” mais de duas décadas depois. O tênis de cano baixo está revestido nas cores verde, amarelo e detalhes em branco. Diferente da edição de 2001, o sapato traz uma base de couro verde e sobreposições e Swooshes amarelos. O sapato fica no topo da entressola branca padrão e da sola de borracha verde para completar o design. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O novo tênis está programado para chegar no início de 2023 e, embora seja alguns meses após a Copa do Mundo no Qatar 2022 da FIFA, os fãs ainda podem comemorar seu time favorito no próximo ano.

    Veja também:  Nike e CBF lançam nova coleção da Seleção Brasileira

    Preço e Disponibilidade – Nike Dunk Low “Reverse Brazil”

    O tênis Nike Dunk Low “Reverse Brazil” está programado para chegar no ano novo em 2 de janeiro de 2023 em varejistas selecionados e online na Nike por US$ 110, aproximadamente R$558. Ainda não há informações sobre sua venda no Brasil, mas não teria como lançar um tênis brasileiro e não chegar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade