Mais
    InícioPromoçõesBurger King traz promoção com o jogo Call of Duty Modern Warfare...

    Burger King traz promoção com o jogo Call of Duty Modern Warfare 2

    Ao comprar o combo, jogadores ganham recompensas especiais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King, que é mestre em trazer promoções incríveis, como podemos ver na Caça aos Fantasmas, acaba de lançar uma promoção em parceria do jogo Call of Duty Modern Warfare 2. Ao comprar o Combo Whopper Call of Duty, você ganha uma Skin Operador e uma hora de XP em dobro.

    Primeiramente, nos Estados Unidos, várias unidades do Burger King ficaram com a cor verde, tonalidade que arremete ao jogo da Activision, como podemos ver no tweet publicado pelo Call of Duty. Veja o tweet:

    Continua depois do anúncio

    A campanha simula uma missão dentro do jogo, onde o objetivo é encontrar o combo de Whopper, que vem acompanhado de um lanche, fritas e um copo personalizado do Call of Duty Modern Warfare 2. A promoção é válida até o dia 30 de novembro, e o combo do Whopper Call of Duty Modern Warfare 2 já está disponível nas lojas físicas e nas modalidades BK drive e BK delivery. Confira vídeo da campanha:

    Veja também:  Centauro e Adidas lançam promoção para levar fãs de futebol à final da UEFA Champions League

    Para obter as recompensas, basta comprar um combo Whooper Call of Duty diretamente no balcão da loja mais próxima, via drive-thru ou por delivery. Após adquirir o produto, você tem até o dia 30 de janeiro de 2023 para realizar o cadastrar, escolher a plataforma entre PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series ou PC e registrar o cupom no site do jogo.

    Caso você queira adquirir o sanduíche entre segunda e quinta-feira, o Burger King também irá oferecer frete grátis para delivery no site. Basta acessar a página do BK, preenchê-la com suas informações e digitar o código BKFRETEGRATIS.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ativação Burger King e Call of Duty Modern Warfare 2

    Além disso o Burger King vai realizar uma live com o streamer Coringa, da LOUD, e um squad de influenciadores para streamar o desafio do Whopper Ranking, no dia 8 de novembro, e convidar a galera para participar.

    Veja também:  Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    Os influenciadores terão como desafio montar o lanche na ordem com os ingredientes na ordem correta, dentro do jogo Call of Duty Modern Warfare 2. Para a realização do desafio, os jogadores precisarão trocar seus nicknames pelos nomes dos ingredientes do Whopper e assim que terminarem a partida, o grupo terá que formar o a ordem correta do Whopper no ranking.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Capitão América é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    Nesta terça-feira (3), o McDonald's anunciou que os novos brindes do McLanche Feliz é nada menos que Capitão América: Admirável Novo Mundo. O filme,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade