Mais
    InícioGeekSériesSandman é renovada para sua segunda temporada pela Netflix

    Sandman é renovada para sua segunda temporada pela Netflix

    Renovação acontece quase três meses após a estreia da série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Finalmente! Quase três meses após a sua estreia, a série Sandman foi oficialmente renovada pela Netflix para a sua segunda temporada. O anúncio havia sido publicado no perfil da DC no Twitter e apagado logo em seguida, o que deixou os fãs ainda mais ansiosos. Porém pouco tempo depois, a confirmação veio por parte da Netflix através de um vídeo em suas redes. Confira:

    O silêncio da Netflix em relação a renovação de Sandman fez com que o público começasse a questionar se a produção ganharia de fato uma nova temporada. Neil Gaiman, autor dos quadrinhos que serviram de base para a série, chegou a pedir em suas redes para que o público assistisse a série pois a renovação iria depender da quantidade de horas assistidas e até aquele momento nada estava garantido.

    Veja também:  Netflix anuncia 2ª temporada de Arcane para final de 2024

    A obra de Neil Gaiman foi publicada no final dos anos 80 e se tornou um clássico instantâneo atingindo o público que estava além do nicho dos leitores de histórias em quadrinhos. Sandman foi indicado (e ganhou) a prêmios e categorias até então exclusivos aos “livros tradicionais.”

    Imagem: Divulgação.

    O enredo de Sandman

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Na trama acompanhamos Sandman (também chamado de Morpheus ou Sonho), que após ter sido preso por engano no lugar de sua irmã, Morte, consegue escapar da prisão e retorna para o Sonhar, o lugar que ele governa. Porém depois de tantos anos fora, o seu reino está deteriorado e Sandman vai precisar começar uma jornada para restaurar o local e retomar o seu trabalho.

    Veja também:  Estrella Galicia lança edição especial da série 'Berlim'

    Apesar do anúncio da renovação, nenhuma outra informação foi divulgada sobre a trama ou quando os novos episódios de Sandman serão lançados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade