Mais
    InícioPublicidadeJohnnie Walker traz Alok e Galvão Bueno em nova campanha

    Johnnie Walker traz Alok e Galvão Bueno em nova campanha

    A campanha Keep Walking Brasil também conta com a presença de Adriana Pino e Manoel Soares

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de whisky Johnnie Walker lançou, recentemente, sua nova campanha Keep Walking Brasil, que conta com a direção criativa assinada pela agência AlmapBBDO. O filme da marca busca exaltar o futebol como ativo de inovação e o espírito de coletividade neste ano de Copa do Mundo no Qatar 2022, onde amigos e família se encontram unidos.

    A campanha também conta com diversas personalidades conhecidas que atuam em prol da sociedade, questões igualitárias, luta contra assédio e transformação social. Entre as personalidades e embaixadores podemos ver: Alok, presidente do Instituto Alok pela transformação social; Manoel Soares, apresentador e ativista social, Galvão Bueno, narrador; Adriana Pino, bartender na luta contra o assédio às mulheres. Confira a campanha de Johnnie Walker:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    Além da campanha Keep Walking Brasil, a marca Johnnie Walker também patrocinará uma cadeia de eventos estratégicos que pretendem movimentar o público torcedor da Copa do Mundo no Qatar 2022. Apostando no Black Tonic Highball, a Johnnie Walker marca presença na Copa Village e Skypark no Morro da Urca, Rio de Janeiro, Torcida N°1, Arena UOL e Arena Brasileira, em São Paulo, além de eventos em Salvador e Recife.

    Além disso, a marca estará presente no evento de celebração de 10 anos da Forbes Brasil, que contará com uma festa de gala apresentada por Johnnie Walker Blue Label. Organizado por Antônio Camarotti, publisher e CEO da Forbes Brasil, o evento contará com Marina Ruy Barbosa, embaixadora de Blue Label, como mestre de cerimônias e com uma apresentação do Vintage Culture.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade