A marca de whisky Johnnie Walker lançou, recentemente, sua nova campanha Keep Walking Brasil, que conta com a direção criativa assinada pela agência AlmapBBDO. O filme da marca busca exaltar o futebol como ativo de inovação e o espírito de coletividade neste ano de Copa do Mundo no Qatar 2022, onde amigos e família se encontram unidos.
A campanha também conta com diversas personalidades conhecidas que atuam em prol da sociedade, questões igualitárias, luta contra assédio e transformação social. Entre as personalidades e embaixadores podemos ver: Alok, presidente do Instituto Alok pela transformação social; Manoel Soares, apresentador e ativista social, Galvão Bueno, narrador; Adriana Pino, bartender na luta contra o assédio às mulheres. Confira a campanha de Johnnie Walker:
Além da campanha Keep Walking Brasil, a marca Johnnie Walker também patrocinará uma cadeia de eventos estratégicos que pretendem movimentar o público torcedor da Copa do Mundo no Qatar 2022. Apostando no Black Tonic Highball, a Johnnie Walker marca presença na Copa Village e Skypark no Morro da Urca, Rio de Janeiro, Torcida N°1, Arena UOL e Arena Brasileira, em São Paulo, além de eventos em Salvador e Recife.
Além disso, a marca estará presente no evento de celebração de 10 anos da Forbes Brasil, que contará com uma festa de gala apresentada por Johnnie Walker Blue Label. Organizado por Antônio Camarotti, publisher e CEO da Forbes Brasil, o evento contará com Marina Ruy Barbosa, embaixadora de Blue Label, como mestre de cerimônias e com uma apresentação do Vintage Culture.