Mais
    InícioGeekSériesStargirl chega ao fim após três temporadas

    Stargirl chega ao fim após três temporadas

    Último episódio da atual temporada será exibido no dia 07 de dezembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano de 2022 ainda não acabou, mas resta espaço para mais um cancelamento envolvendo personagens da DC. Dessa vez a CW decidiu encerrar a série Stargirl após a sua terceira temporada, que chega ao fim no dia 07 de dezembro. A produção é protagonizada por Brec Bassinger e foi criada por Geoff Johns.

    Imagem: Divulgação.

    O cancelamento de Stargirl ocorre menos de um mês após o grupo Nexstar assumir o controle total da rede CW depois de sua aquisição. Geoff Johns divulgou um comunicado sobre o encerramento do projeto e agradeceu à equipe:

    Continua depois do anúncio

    Stargirl sempre teve um lugar especial no meu coração por muitas razões. Com todas as mudanças na rede, estávamos cientes de que esta era possivelmente a última temporada, então escrevemos com isso em mente e entregamos o que acredito ser a melhor temporada de Stargirl até agora, com um fechamento criativo completo. O elenco e a equipe são extraordinários, e eu gostaria de agradecê-los por me ajudarem a dar vida a esta série. Brec incorporou Courtney de todas as maneiras possíveis – com graça, força e humor – superando minhas expectativas mais loucas. Sou grato à WBTV e à The CW por nos dar um lar para contar essa história e homenagear minha amada irmã falecida, e sou muito grato à imprensa e aos fãs que sempre nos defenderam por três temporadas incríveis. A maioria das séries nunca chega tão longe. Não poderíamos estar mais orgulhosos da nossa série e da comunidade de fãs que ele construiu!

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil
    Imagem: Divulgação.

    No Brasil, a série Stargirl está disponível atualmente na HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade