Após ter se tornado a nova casa de séries que haviam sido canceladas como Lucifer e mais recentemente Manifest: O Mistério do Voo 828, a Netflix ganhará um novo morador. A plataforma de streaming anunciou que será a casa exclusiva da terceira temporada da série Girls5eva. A produção originalmente foi lançada pelo Peacock (serviço de streaming da NBCUniversal).
Prevista para ser lançada em 2023, a terceira temporada de Girls5eva contará com o retorno de Sara Bareilles, Paula Pell, Renée Elise Goldsberry e Busy Phillips em seus papéis. O acordo entre a Netflix e NBCUniversal, permitirá que as duas plataformas exibam as duas primeiras temporadas da comédia musical, ficando a exclusividade da Netflix restrita às futuras temporadas.
Meredith Scardino, Tina Fey, Jeff Richmond e Robert Carlock, produtores executivos da série, comemoraram a mudança: “Hoje, estamos empolgados em anunciar que nosso grupo feminino reunido será reunido novamente na Netflix. Somos muito gratos a todos no streamer que se apaixonaram por nossa comédia cheia de música. Mal podemos esperar para apresentar Dawn, Wickie, Summer e Gloria ao público global da Netflix. Bem, não totalmente apresentado, se você olhar de perto, Girls5eva pode ser visto no fundo do documentário de Woodstock ’99 incendiando um porta penico.”
Em Girls5eva acompanhamos um grupo de cantoras dos anos 90 que teve apenas um grande sucesso na carreira e decidem se reunir para tentar dar mais uma chance ao sonho de serem popstars mundiais.
No Brasil, a primeira temporada de Girls5eva está disponível no Globoplay e ainda não há confirmação se a série deixará o serviço de streaming nacional para migrar para a Netflix.