InícioGeekGamesO jogo The Witcher ganhará um remake

O jogo The Witcher ganhará um remake

Apesar do anúncio, nenhuma previsão para o lançamento foi divulgada

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • A CD Projekt anunciou um remake do primeiro jogo da franquia The Witcher, lançado em 2007, sob o codinome Canis Majoris.
  • O remake está sendo feito em parceria com a Fool’s Theory, utilizando o motor gráfico Unreal Engine 5 e com supervisão criativa da CD Projekt Red.
  • O chefe de estúdio da CD Projekt Red, Adam Badowski, expressou entusiasmo pelo projeto e mencionou que ainda não há previsão de lançamento ou plataformas disponíveis.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Recentemente temos acompanhado diversos jogos antigos que estão ganhando seus remakes atualizados. Porém hoje a CD Projekt pegou todo mundo de surpresa com o anúncio de que o primeiro jogo da franquia The Witcher, lançado em 2007, também ganhará um remake. Sob o codinome de Canis Majoris, o trabalho no remake de The Witcher está em estágio iniciais.

A produção do remake está sendo feita em parceria com a Fool’s Theory e usará o motor gráfico Unreal Engine 5. Uma parte da equipe que trabalhou na série de jogos, também atuará nessa nova versão. A supervisão criativa do projeto é feita pela CD Projekt Red.

Imagem: Divulgação.

Em um comunicado oficial, Adam Badowski, chefe de estúdio da CD Projekt Red comentou sobre o remake de The Witcher: “The Witcher é onde tudo começou para nós, para o CD PROJEKT RED. Foi o primeiro jogo que fizemos, e foi um grande momento para nós. Voltar a este lugar e refazer o jogo para a próxima geração de jogadores experimentá-lo parece tão grande, se não maior. Colaborar com a Fool’s Theory no projeto é tão empolgante quanto algumas das pessoas já estiveram envolvidas nos jogos de The Witcher. Eles conhecem bem o material de origem, sabem o quanto os jogadores estão ansiosos para ver o remake acontecer e sabem como fazer jogos incríveis e ambiciosos. E embora demore algum tempo antes de estarmos prontos para compartilhar mais sobre o jogo, sei que a espera valerá a pena.

A CD Projekt não divulgou nenhuma previsão para o lançamento do remake, assim como também não informou para quais plataformas a nova versão de The Witcher será lançada.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm