Mais
    InícioPublicidadeBelezaQuem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica se juntam em coleção para a...

    Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica se juntam em coleção para a Copa do Mundo

    O resultado da collab chega às lojas em 31 de outubro, com itens para deixar a torcida pelo Brasil ainda mais linda com makes e esmaltes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A tendência BrazilCore está dominando o mundo todo, milhares de pessoas estão usando as cores do Brasil como nova moda internacional. E claro, que nós brasileiros não poderíamos ficar de fora. Ainda mais sendo ano de Copa do Mundo, as marcas Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica pensaram juntas em uma coleção de makes para colorir a torcida brasileira.

    A coleção Quem Disse, Berenice? + Guaraná Antarctica resultou em uma linha original, alegre e super-inspirada na energia do espírito torcedor. Os lançamentos têm alta pigmentação e performance, garantindo duração por toda a festa, durante os jogos da Copa.

    Continua depois do anúncio

    A nova linha Quem Disse, Berenice? + Guaraná Antarctica conta com quatro mini-lápis multifuncionais do kit Feita Pra Vibrar, o Pó Iluminador Hora de Brilhar para corpo e rosto, e por último quatro opções de cores dos Esmaltes Pronta Pro Show. Todos são veganos e livres de testagem em animais. Confira:

    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    A linha Quem Disse, Berenice? + Guaraná Antarctica

    As embalagens da linha Quem Disse, Berenice? + Guaraná Antarctica mesclam a estética das duas marcas, nomeiam os produtos com frases de incentivo à torcida e convidam as berês a se jogar na estética brasileira. Confira todos os produtos da nova linha abaixo:

    Kit Lápis Multifuncional Feita Pra Vibrar – Preço sugerido R$ 59,90

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Kit com quatro lápis multifuncionais, perfeitos para delinear, esfumar e criar desenhos decorativos na make.

    Em verde, amarelo, azul e branco, são perfeitos para criar looks monocromáticos e coloridos, explorando infinitas combinações para vibrar muito pelo Brasil! Sua textura é macia, o que facilita a aplicação, além de proporcionar intensa pigmentação e ter fórmula vegana e livre de crueldade animal.

    Veja também:  Cécred: Beyoncé anuncia sua própria linha de produtos capilares

    Pó Iluminador Rosto e Corpo Hora de Brilhar – Preço sugerido R$ 65,90

    O Iluminador Hora de Brilhar é perfeito para quem quer irradiar beleza e confiança em cada jogo decisivo. Sua textura aveludada e acabamento perolado em tom rosé gold traz um glow natural para a pele, que é um convite aos dias ensolarados que só o Brasil tem.

    Ele é multifuncional e pode ser aplicado em toda a pele, além de ter composição vegana e livre de crueldade animal.

    Continua depois do anúncio

    Esmaltes Pronta pro Show – Preço sugerido: R$ 10,90 (cada um)
    Cores disponíveis: verde, azul, amarelo e branco

    Os Esmaltes Pronta Pro Show são uma ótima escolha para quem quer levar o amor pelo Brasil também para as unhas. Vibrantes, resistentes e com ótima cobertura, esses lançamentos também têm textura cremosa e secagem rápida acompanhadas de um pincel preciso de 900 cerdas, características que facilitam a aplicação. Além disso, é hipoalergênico e livre de componentes tóxicos para a saúde e o meio ambiente (tolueno, formaldeído, dibutilftalato, cânfora, parabenos, petrolatos, níquel e cádmio).

    Veja também:  Guaraná Antarctica Zero chega com novo sabor

    A coleção Quem Disse, Berenice? + Guaraná Antarctica chegam aos canais de compra da Quem Disse, Berenice? no dia 31 de outubro e será possível garantir a linha completa em edição limitada nas lojas físicas de todo o país, no e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade