Mais
    InícioOtakuAnimeVinland Saga 2ª Temporada: novo trailer revela data de estreia

    Vinland Saga 2ª Temporada: novo trailer revela data de estreia

    O novo trailer revela música tema de abertura de Anonymouz, “River"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Twin Engine revelou na segunda-feira que a segunda temporada do anime de televisão do mangá Vinland Saga de Makoto Yukimura vai estrear em 9 de janeiro na Tokyo MX, BS11 e Gifu Broadcasting. O anime também irá ao ar no AT-X. Além disso, saiu um novo trailer para o show que revela e antevê a música tema de abertura de Anonymouz, “River”. Confira:

    O anime será transmitido no Japão pela Netflix e outros serviços, e fora do Japão pela Netflix e Crunchyroll, entre outros serviços.

    Continua depois do anúncio

    A equipe da primeira temporada retornará para a segunda temporada no estúdio de animação MAPPA em vez do Wit Studio. Shūhei Yabuta (diretor de Inuyashiki Last Hero, diretor de Attack on Titan 3D) está voltando para dirigir o anime. Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin: Demi-Human) está novamente supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Takahiko Abiru (diretor de animação Hunter × Hunter de 2011) está retornando para projetar os personagens. Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul, Donten ni Warau Gaiden: Ketsubetsu, Yamainu no Chikai) está novamente compondo a música.

    Veja também:  Estrella Galicia lança edição especial da série 'Berlim'

    A primeira temporada do anime estreou em julho de 2019. O Amazon Prime Video transmitiu o anime no Japão e no exterior, mas agora a Netflix está transmitindo desde junho. Yukimura lançou a série na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em 2005, mas a Kodansha mudou a série para Afternoon no final daquele ano. Yukimura começou a desenhar o quarto e último arco do mangá em novembro de 2019. A série tem mais de 7 milhões de cópias em circulação.

    Sobre Vinland Saga 

    Vinland Saga é uma criação de Makoto Yukimura e acontece no ano de 1013, onde acompanhamos a jornada de Thorfinn em busca de vingança. Ele trabalha para Askeladd, mas na verdade, seus planos são de um dia desafiar o viking para um duelo e finalmente matá-lo, fazendo assim justiça contra o homem que matou seu pai.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams

    Criado pelos vikings que destruíram uma parte de sua vida, Thorfinn se tornou um guerreiro aterrorizante, sempre procurando matar o líder do bando para completar sua vingança. O homem se mantém de pé mesmo com todas as dificuldades, buscando forças em seu orgulho e em seu sonho de levar sua família para uma terra fértil no Oeste, uma terra sem guerra ou escravidão chamada Vinland.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade